Voando de casa...


"Sabe aquele dia em que você acorda determinado a fugir de casa? Arruma sua trouxa e espeta num cabo de vassoura e olha a vida de outro ângulo. Nada mais parece fazer sentido e você quer sair atrás de um horizonte muito maior. As conversas vazia de esquina, os sorrisos ensaiados, os discursos prontos já te cansaram. O fato de ser você já te cansa. Aí você resolve fugir de casa, ir atrás de aventura. Desenha uma rota entre profissão, relacionamentos, independência, tudo isso com título de Futuro. Mas você quer fugir, não pode fazer uma rota, quando a gente foge tem que ser sem destino. Okay! Voltamos à eu e minha trouxa na porta de casa. Coloco a mão no bolso: “ih! Que bom trinta centavos!” Já dá pra comprar um trident avulso, e mastigo enquanto penso no destino. Em meio a todos os possíveis destinos, me vem o mais seguro: meu quarto. Todo mundo tem um lugar pra se sentir seguro. Um lugar em que pode jogar ideias velhas no lixo e encontrar novas. Um lugar em que você pode mudar de opinião com a velocidade da luz e ninguém te cobra por isso. Um lugar que você pode ir quando foge de casa. Quanto tá com medo, triste, cansada. Ouve a música de fossa que quiser, e até ri de si mesmo. Você tá livre, fugiu de casa! Sabe o que eu faço quando fujo de casa? Ouço Los Hermanos enquanto escrevo um post para o Blog e tomo uma xícara de café. Ah! Também não atendo o celular. E o melhor das minhas fugas é que eu nunca sei pra onde ir, mas meus pés sempre me trazem pra cá."fonte...http://agriidocee.blogspot.com/2009/12/fugi-de-casa.html 

Mas o quarto ficou pequeno.. a cama ficou grande.... o ar ficou pesado.. a tv perdeu a cor... o note perdeu o sentido.... a janela ficou trancada e os telefones foram desligados...A menina que corria pra cama pra chorar e pensar em como viver... cansou de chorar e saiu da cama... pegou a mala e foi embora.... pra onde? não sabe....
os 0,30 centavos não vão levar longe.... mas HOJE  a menina não vai ficar no quarto chorando... vai buscar  um caminho só seu!!!!sem olhar pra trás e esperar autorização ou aceitação.....

a menina só vai sair da tempestade pra não ficar doente....

Rê .... uma menina cansada... 

maio de 2011.. aff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......