Ciclos e seus fins

Uma semana de fins..
Foi o fim do meu Twitter..qe fechei pra evitar mais exposição e atritos..por puro desrespeito..uma vez que eu nunca citei nomes ou marquei pessoas e fui marcada em publicações que foram jogadas no facebook ainda por cima!!!

O fim do meu email qe roubaram..e não consigo resgatar de jeito nenhum!!!

O fim do meu facebook (mesmo qe temporário..já qe preciso dele pra continuar meu jogo..kkkk) porque ficou insustentável ficar fechando mural..excluindo pessoas..me revoltando com situações..chateada porque tem gente que nem me conhece sabendo da minha vida..tem gente qe nem é gente e tá sabendo mais do qe eu sobre eu mesma!!!
Mas..quer saber..
eu disse..eu pedi..eu falei..eu dei a dica..
O pior cego é aquele que não quer ouvir..hehe..
Enfim..ficou tarde pra voltar atrás nas grandes decisões!! Agora não precisa mais deletar nada..muito obrigada!
Quando eu quis o pavão estufou o peito e disse NÃO ..bem alto..então não precisa mais!!!
Mas acho válido defender GRANDES amizades.. Afinal a vida é feita de amores..amigAs e intensidade!!!

E hoje aprendemos que:  vagabunda tem que ser legal pra ganhar cliente..não se esqueça!!!

*rêirônica*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......