esse foi pra Baco..rs...


(faz tempo..rs)

Vinho
branco ou tinto
seco ou suave
tendo uva é o que vale

Baco ou Dionísio
tanto faz
afinal é vinho

vinho caro ou barato
o importante é o paladar agradado

Deus nos deu paladares diferentes 
ainda bem
oque me agrada, muitas vezes não lhe comvém

como uma garrafa de vinho boa pra mim
bom amigo você pode não ser hoje mais, enfim!

discutir que seu gosto é melhor que o meu 
é como querer que sua língua seja minha e meu coração seja seu!

nem todos entendem do assunto
mas puderam tomar vinhos que você nunca viu no mundo....

Felizmente a vida é assim....
uns ensinam e outros aprendem....
Alguns aprendem 
e outros sentem....

Eu, ouço, aprendo, e sinto...
não quero ser só
mais uma entendida em vinho!

Quero poder dizer com humildade e classe
que já tomei vinho na Grécia e na Europa 

e que euros não fazem um vinho melhor que o MEU Lambrusco
no dia em que meu paladar quer apenas um Lambrusco!

SACOU!?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......