Aos Meus Amores....


olha, preciso desabafar.. quer saber, eu tenho um vício!! UM não.. DOis.. ok... SOU VICIADA EM COCA-COLA! FODA!! COca-cola com gelo!!! que desgraça!!! Se não não tem coca em casa é uma tortura... mas eu sobrevivo... mais ou menos, mas sobrevivo.... 
Segundo vício... SOU VICIADA EM VIDA SOCIAL... PUTAQUEPARIU!!! 
Preciso de amigos... preciso falar, conversar, saber, dialogar, me meter, interagir, fofocar, interferir, rir, xingar, ouvir, tirar um barato, dar um conselho, ser zoada, contar uma abobrinha, brigar, desabafar, morrer de vontade de desabafar e não poder, chorar, consolar, cantar, colar fotos, roubar fotos, EU PRECISO DESSA PORRA PRA SOBREVIVER... é aqui que sei dos meus primos que moram LONGE, dos que moram PERTO, foi aqui que vi meus priminhos nascerem... AQUI encontrei amigas de escola que nunca mais veria... aqui conheci pessoas MUITO IMPORTANTES HOJE NA MINHA VIDA... oq seria de minha vida sem passar aqui pelo menos 2 horas do dia (MENTIRA.. fico bem mais que isso.. são mais de 200 pessoas pra falar...rsrs).. e saber se uma tá viva, se o namorado da outra aprontou, se choveu na China, se a SI tomou sol em Porto Seguro, se alguem ta triste, se alguem ficou rico e vai me dar um pouco do dinheiro... se alguém vai casar e me convidar...  se alguem arrumou emprego (mas não vai precisar me chamar pra nada..rsrs)...

SIM SOU VICIADA NOS MEUS AMIGOS.... e mantenho contato com eles....
DESCULPA QUEM NÃO ENTENDE A CONDENA MINHA ATITUDE!!! LAMENTO!!

bjokas especialíssimas a todos.....amo muito vocês....

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......