pequena Bibi


há 9 anos atrás, as 14:43hrs... nascia minha primeira princesa..... Gabriela...a Gabi...
e eu tinha minha primeira e mais linda experiência de vida!!!
era uma quarta-feira... estava um calor de 32 graus... tempo nublado... garoava de vez em quando... 
e eu nunca tinha sentido tanto medo e tanto amor e tanta coisa ao mesmo tempo....
lembro de chorar desesperadamente antes do parto e um médico me dizer que eu já era mãe desde o dia que tinha engravidado, que não dava mais pra desistir... rsrs.... acho que o medo estava estampado no meu rosto!!!
lembro de cada detalhe, de cada palavra de todos, do anestesista dizendo que ia retirar minha tatuagem... rsrs....
e depois de como ela chorou logo... do olhinho dela me olhando pela primeira vez..... do narizinho lindo e pequeno buscando o ar... e me cheirando...
lembro da médica falando do tamanho do pézinho.... hoje 35!!!!! rsrs.....

lembro das 37 visitas no segundo dia... na maternidade... rs... ela foi a primeira bebê de uma turma inteira de amigos.. kkkkkk.... 
lembro de pedir o manual de instruções pra enfermeira antes de ir pra casa.... rs... e do desespero de estar em casa sozinha com uma boneca de verdade.... 
lembro de tanta coisa.... de tantos carinhos... de cheiros e afagos e soninhos... 
ela foi uma bebê especial!!

e se passaram 9 anos... MEU DEUS!!!! 
eu achei que ela não ia crescer nunca! rsrs....

e hoje ela dorme fora... fica horas no telefone com as amigas... pega minhas camisetas emprestadas...
usa minhas meias e diz que ficam melhores nela...rs... tentou usar meu all star outro dia.. 
teve que cuidar dela e da irmã e de mim ano passado.... 
minha princesinha tá ficando uma mocinha.... rsrs..... 

mas ainda lembro de seus olhinhos me procurando na maternidade!!
são os mesmos que me pediram colo ontem..... 

Bibi... mamãe te ama mais que o mundo..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......