ChiC


Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!
Chique do chique é não se iludir com "trocentas" plásticas do físico... quando se pretende corrigir o caráter: não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo...falsidade.
Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo,
vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo.
Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.
Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!
Porque, no final das contas,
chique mesmo é Crer em Deus! 
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas, Amor e Fé nos tornam humanos!

GLÓRIA KALLIL

Comentários

Mirtha Torres disse…
Acho que posso me intitular CHIC!
Meu CHIp tá queimando
Meu CHIcote aposentado
Como CHIcória,vez por outra
Não gosto de nada CHInfrim
Já dei CHIlique
Uso CHInelo
Nunca fui à CHIna
Mas gosto de comida CHInesa
E acredito que quem,
Ainda, não é CHIC
Um dia a vida
EnCHIna!!!!!!!!!
disse…
gente.. qe chic..
tem gente curtindo ser chic..

esse texto teve 43 visualizações em 2 dias!!!!!!!
:)

nussa...

alguém gostou do texto!! rs

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......