Crise dos 23

Não é fácil ficar mais velha com o mundo despencando na cabeça da gente!
Até quando a gente vai ter que contar com o vizinho ao invés de contar com quem deveria??
Vou comer bolo com o vizinho no meu aniversário????

Porquê a gente tem que ficar mais velha e fingir que aprendeu a ser mais tranquila, serena, calma, paciente e que a gente entende e aceita o mundo...
Mentira!!! Hipocrisia!!!
Não tou mais calma..mais serena...mais porra nenhuma...e nem sei porque deveria...
Ficar velho é ser condescendente com o mundo???
Xi...fodeu!!! Sei disso não!!!

A essas horas querem que eu pare de falar e seja mais prudente???
Mas logo agora que eu sou maior de idade, vacinada, divorciada, liberta, apaixonada, quase segura, mãe de adolescente, tou trabalhando, aprendi a andar...porra...estou a dois passos do paraiso!!!!

Linda..ruiva..e semi-magra!!! \0/

Obrigada pelos meus 20 anos de experiência!!!!
Agradeço meus quase 12 anos de imaturidade!!!
Abençoada seja minha carinha de 18!!!
Muito axé aos meus quase 40 anos de teimosia e sensibilidade!!!

E qe daqui 7 dias eu possa comemorar mais uma vez meus 23 aninhos de idade!!! Com muita paz...amor...saúde e bolo de chocolate!!!

Esse post é culpa da Mi qe fica contando diariamente quanto falta pros meus 23 aninhos....

Amém!
Axé!
Namastê!

Comentários

disse…
ai caraio..doeu ler ali quase 40..
menina, 23 tá longe dos 40 !!!
kkkkk
Ike Nicotti disse…
Aqui tu ainda és uma MULHER em construção. Esqueceu de mudar...
Em breve estarás sendo o que segue tua doutrina: "Um Bebê na Gestação"
Mirtha Torres disse…
Oxente!!!!!!!23?!!!!!Onde foi q perdí as contas?!!!!
Mirtha Torres disse…
Gostaria de ser sua vizinha...Mentira!Gostaria,mesmo,de um pedaço do teu bolo...Puro interesse!!!!!!Num esquece:
TE AMOOOOO!
disse…
acho melhor vc não tentar fazer as contas..pq elas nunca dão certo.. kkkkkkkkkk....
Até minha mãe errou!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......