vOU cASAR

Decidi.. vou casar!!!
yesssssssssssssssssss.. 
idéias são pra serem mudadas, ideais são pra serem quebrados...
O coração de pedra aqui resolveu derreter e voltar a ter esperanças e acreditar no amor!!!

Sim.. eu acredito no amor, no amor eterno, no felizes para sempre, no que seja eterno enquanto dure, no você me completa, sem você eu não vivo, te quero pra sempre, meu amor minha vida, etc..etc..etc...

Resolvi que vou casar...
Achei meu príncipe encantado.. simmmmmmmmmmmmmmmm.. ele existe!!!!!!!!
Claro que existe!!!!
Se eu sou uma princesa..príncipes existem!!!! 
E nem foi um sapo que se transformou em príncipe... já veio prontinho de fábrica... 

só falta decidirmos a data do casório.. 

Meu divórcio saiu, já mudei de nome... já posso me casar de novo... 
Estamos lutando contra o mal diariamente.. e já vencemos um dragão e uma bruxa má...

Já compramos um castelo lindo... com um lago maravilhoso.. temos um burro falante... um gato safado... um boneco de bolacha....uns porcos malucos.. enfim...

Vamos morar em Tão Tão Distante....e a Lua de mel será em Narnia!!!!!!!!

OGRO EU TE AMO!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Giorgia , Pat, Mi, Aninha... suas malucas... essa foi pra vcs...
com todo meu amor...






Comentários

Mirtha Torres disse…
Vc quase me matou...Pausa pra volttar a respirar!!!!!
Mirtha Torres disse…
Num tenho mais idade,Rezinha!!!!!
disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sorry....

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......