Fim dos 23...Foi assim..

Ano novo, novo ano, vida nova... uhuuuuuuuuuuu...
Ahammmmmm....

Recomeço de começos, começos de meios, meios de fins, fins de meios, recomeços começados e nunca terminados, fins sem fim, recomeços sem começos, meios sem começo nem fim, recomeços sem fim... pahpêquepê...
Só me sinto, obviamente mais velha... 
Mas pq as minhas filhas lindas teimam em dizer que eu já fiz 23 anos algumas vezes..e não acreditam mais na minha idade... Nem eu!!!! Aliás, nunca acreditei e nunca vou acreditar...
Simples assim, me recuso a fazer 24...não gosto do 24...não quero fazer 24... então, talvez no ano que vem eu faça uns 25.. rsrs....

Hoje o dia foi punk...peloamordedeus... dia chaaaaaaaaaaaatooooooooooooo...arrastado....affsss....

e a noite tudo deu tão certo que se tivesse dado errado não teria dado tão certo!!! É isso???
Não.. 

Deu tudo tão errado, que se tivesse dado certo, não teria dado tão errado... 
Ah, sei lá.. deu tudo errado!!!!!! FATO!!!!! kkkkkkkk.....
Mas eu comi bolo (que não tinha e ganhei!!!!!) no prato dos Minions.. foi lindo!!!!!!!!


Foto: Amigaaaaaa parabéns olha o bolo que fiz pra vc. Ti amuuuuuuuuuuuu.

Pena que as chatolinas se acham aborrecentes o suficiente pra não repetirem comigo uma session de fotos..como fizemos em 2007.... 
Saudades de quando eu mandava e obedeciam.. kkkkkkkkk....
Hoje eu falo e ninguém ouve... 

Em anos de facebook... APESAR DE BLOQUEADA, absurdamente, no dia do meu aniversário..(é pragaaaaaaaaaaaa...só pode!!!!!!!!!!!)...meu telefone mal tocou... mas tocou... e até ouvi vozes no whats... 
Amoooooooooooooooooooooo...muitooooooooooooooooo.....

Obrigada a todos os 50 amigos e 30 primos que me desejaram o mundo...
Obrigada as melhores amigas do mundo e minhas filhas pelos presentes...
Obrigada pelo presente!!!!!!!!
Obrigada pela surpresa!!!!!
Obrigada por tudo...sempre...



o melhor presente do dia, foi o shorts 40 que eu ganhei e ficou LARGUINHO!!!!!!!!!
\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/
Sonho de consumo voltar ao meu peso e meu numero da vida toda!!!!!!

blábláblá pra carvalho.... 

que Deus ouça com carinho todos os desejos dos meus amores, amoras e amorecos e me dê um pouquinho de tudo que me desejaram...
e eu desejo a todos a felicidade suprema de terem uma amiga tão linda quanto eu!!!!!!!!! -se sentindo amada...


Até a galinha da Pat eu me apaixonei.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



eis a Cocó Renata...
com cara de bemmmmmmm loka!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

Poxa..ia encerrar minhas atividades, mas dona Gi me lembrou qe no Mato Grosso do Sul e em Recife ainda tenho mais 1 hora de aniversário...
EUQUEROÉMAIS !!!!!!!!

que se realizem meus desejos...
Foto

OBRIGADA MEU DEUS PELO DIA DE HOJE....

Amém..

Namastê...
Axé...


e assim foi minha última vez de 23...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......