Dia dos Professores

"Aprender é descobrir aquilo que você já sabe.
Fazer é demonstrar que você sabe.
Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você.
Vocês são todos aprendizes, fazedores, professores." 
Richard Bach 


lembrada pela Ká.. 

Foto: "Aprender é descobrir aquilo que você já sabe.
 Fazer é demonstrar que você sabe.
 Ensinar é lembrar aos outros que eles sabem tanto quanto você.
 Vocês são todos aprendizes, fazedores, professores." 
 Richard Bach 

Não poderia deixar de lembrar dos meus queridos Mestres: Maria José; Maria Angela Franco Mori; Amaury Mori; Julia Marcia F. M. Carelo; Admeia Jorge; Isabel Cristina Ferreira Ribeiro; Camila Carrari; Rê Toledo; Caca Ziotti.
Obrigada pelos ensinamentos nos livros e na vida!
 Não vou postar fotos de flores, nem chocolates, nem maçãs, porque eu sei que o que o professor precisa é ser devidamente valorizado e respeitado pelo seu trabalho. Me resta desejar que nossos governantes sejam mais civilizados.
 Aquele Abraaaço!


Lembrada pela Rezinha


Lembrada pela Titi...
Foto



começado por mim...
Foto: FELIZ DIA DOS PROFESSORES, www.ekipsi.com


acordada pela Mi.. lembrando que soos formadores de caráter .. e de todo o resto..rs...
Eterna professora...
Com muito orgulho..mas muitas dúvidas...rs





Comentários

Mirtha Torres disse…
Viva à eu,
Viva à tu.
Viva ao rabo,
do tatu.
Mirtha Torres disse…
Esqueço que vivo de cochilos,entre um e outro entram as mensagens.
disse…
NUNCA PARE COM AS MENSAGENS...
MAS APRENDA A DORMIR..rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......