Ser Uma Ex...


Eu sou uma EX....definitivamente pensar faz mal pra minha saúde... muito mal, por sinal!!!!
Eu descobri que eu sou uma EX...
Ex-mulher...ok!!!
mas... EX-amiga (isso existe??)... EX-tia (isso tbém existe??)...
Como é que alguém pode ser EX-TIA???????????????????
Como é que alguém pode resolver que eu não posso mais ver as sobrinhas do meu ex-marido... elas viraram
EX-TRANHAS??? e as filhas dos nossos,ops, amigos dele e meus EX-AMIGOS???? são minhas EX-NADA?????? Simples estranhas??????Eu juro que eu acompanhei a gravidez... acompanhei o nascimento... o crescimento... batizado... aniversários... hoje eu não faço mais parte do mundo delas... 
Ok... 

Acho qe então eu tenho todo direito de tornar minhas filhas EX-NADAS dessas pessoas, né??????

(nota do face.. de 22.outubro de 2011)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......