um vazio

tanta coisa pra escrever que deu um nó no cérebro e não sei sobre oq falar, oq escrever, como começar, como continuar, como terminar, qual foto usar, qual frase me inspirar, qual assunto abordar.... kkk....
Posso falar sobre os ingressos do show do Justin Bieber qe comprei no #CLICKON e a compra não foi efetuada por eles e eles não sabem explicar o porque, e não sei como explicar isso pra Bibi e pra Bru se nem eu entendo.......
Posso falar sobre minha absurda vontade de tomar uma coca com gelo hoje... e comer uma pizza, mas esqueci de passar no banco e tirar dinheiro!!!!! burrinha!!!
Posso falar sobre tudo qe tenho pra fazer amanhã, qe só de pensar dá sono e preguiça... acordar cedo, ir no cartório, assinar a maior burrice da minha vida, correr de volta pra Oz, fazer o de sempre, de noite fazer exames pré-operatórios.....
Posso falar sobre sentimentos....
Posso falar sobre o sonho qe eu tive hoje.... horrível... e tão real.... minha mãe me dando bronca.. rs...
Posso falar sobre a falta de atenção descarada....
Posso falar sobre meus cachorros..... que por mim morariam os 3 aqui no apartamento!!!!
Posso falar sobre minhas gatas qe resolveram dormir em caixinhas... kkk.... e tão criando hábitos estranhos, agora qe estão com mais de 10 anos de idade.....
Posso falar sobre minha convivência com uma hamster nenê, folgada, preguiçosa, engraçada, qe gosta de colo pra dormir e fica brava qdo tem que fazer exercício e chama Pink.... 
Posso falar sobre a porra do meu celular qe quebrou!!!! durou exatamente 1 mês e 10 dias!!!!!! amanhã vai pro conserto!!!!
Posso falar sobre porra nenhuma pq deu preguiça de pensar e vou pro banho..... 

fui.....

Comentários

Mirtha Torres disse…
É bom ter vazios,amiga!Descobri q sobra espaço pras nossas besteiras,inseguranças,medos,dúvidas ou incertezas,para guardar o pesticida para MATAR as pragas,vírus e bactérias q aparecemna nossa vida(nada pessoal).
Espaço sempre é bom!Sabe aquele vazio q teima em não ser preenchido?Ai,ai,ai!Quem mandou ter uma amiga, cabeça-de-vento?Xêroooooooooooo!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......