Ultimo dia dos meus 15 aninhos....


amanhã meu niver de ?? anos.....


Hoje... vou dormir... kkkkkk.... pra encerrar com louvor esse ciclo!!!!


Fecho mais um ciclo de olhos fechados.. fazendo uma meditação leve e poderosa...


Revendo meus erros e acertos desse ano que se foi.... Repensando as mudanças para esse novo ano que se inicia amanhã...


Torcendo pelas melhorias e para que a experiência ganha em mais um ano de vida tenha valido a pena e servido pra alguma coisa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Foco num início melhor e mais colorido, cheio de boa vontade , de bom humor, de esperança, de bons momentos, de boas energias, de tudo de bom que houver nessa vida....


Com mais fé, mais paciência, mais amor, mais serenidade, mais tranquilidade, mais tudo aquilo que nem sei que existe pra encarar o tal amadurecimento que esperam de uma mulher de mais de 30... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... (só rindo muito.. sorry)


(eu tava até com dificuldade em achar as palavras "tranquilidade e serenidade"... kkkkkkkkkkkkkkk)


Enfim..... bora continuar sendo a mesma de sempre, só com mais um ano de vida... contando sempre o ano que está menos o ano que nasceu pra saber quantos anos tem.... pra viver diminuinso a idade.... e contando pra todo mundo que tem uns 23 ou 16 ou qume sabe uns 19... dependendo do grau de intimidade da pessoa que perguntar.... pq se a pessoa me cnhece desde a adolescência ela sabe que não tenho 16... rsrsrs...... mas enfim.....


eu tenho a idade que eu quiser.... como disse a Suzana Vieira... "pra continuar sendo sempre essa menina de 70 anos de idade".... é isso aí.... quando u chegar nos 70 eu pulo dos 19 pros 70!!!!!!!! rsrsrs....


Por enquanto eu tenho uns 26.... já que eu amadureci nesses 2 últimos meses!!!!


Felicidades pra mim.... Parabéns por mais um ano de vida.... e bons sonhos... e que novos sonhos venham amanhã....


VAI DORMIR!!!!


#fui



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......