EU VOU NO JUSTIN BIEBER

a anta aqui querendo achar no CLICKON a compra do Justin Bieber... kkkkkkkkkk.... sendo qe foi no GROUPON..... e melhor ainda o CLICKON discutindo qe nao achou minha compra.... mas as antas não venderam Justin Bieber.... ok... entendi.... CLICKON é do grupo GROUPON.... mas é tudo burro!!!!!!!!


mas sem problemas... NÓIS VAI NO JUSTIN .... E ISSO É OQ IMPORTA!!!!!!!!


MORUMBA AÍ VAMOS NÓS!!!!!!!!!


dia 09 de Outubro.... vai entrar pra história da vida das minhas filhas e sei qe elas nuca vão esquecer , pq eu nunca esqueci minha ida ao show do Menudo no mesmo Morumbi lotado... numa chuva de alagar a cidade... kkkkkk...... 
eu vou estar com elas no primeiro show da vida delas num estádio, lotado... num show aberto.... internacional.... com a tia Malu e a Isa.... o primeiro em estádio.... pq elas já foram num show num ginásio ver CPM, NX e Wanessa Camargo.... e foram no credicard ver Manu Gavassi.... elas não são fraca , não.... não com o tio Beto....rs.......
Ele só tá devendo o Restart....hehe.... santo Restart.....

enfim.... elas dormiram felizes!!!! muito felizes..... 

eu e a tia Malu , também...... rs...

acho qe a gente tá mais empolgada qe as pequenas... confesso... kkkkkkkk




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......