è assim qe é....

Hoje eu tou assim.... 


Não me corrija. A pontuação é a respiração da frase, e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.


Clarice....

Sendo forte.. respirando fundo... segurando o mundo... aguentando a dor ns costas... achando graça no chuveiro desligar no meio do banho... ME RESPEITANDO..... 
Não adianta remar contra a corrente.... o mundo é assim.... a casa foi vendida... por mais que eu tenha pedido pra Deus voltar no tempo e tudo ter sido um pesadelo eu acordei e era real.... amanhã os cachorros vão sair da casa, a casa vai embora.... eu caí mesmo há 1 ano e 4 mses atrás... eu vou ter que operar a coluna... vou ter que ficar de cama... tou fudida.... Ninguém ajuda... é fato!! Pelo menos não quem a gente espera que deveria ajudar.... aff... esses nem sabem se a gente tá vivo ou morto!!!!... 



enfim.... o mundo é assim... nossa família são os amigos que escolhemos e que nos escolhem e que tão com a gente todo dia o dia todo e sabem mais de mim do que eu mesma... 
bora seguir em frente e tentar sobreviver... tentar o cacete... bora sobreviver... pq força pra mais isso eu tenho... e mais uma vez vou passar LINDA NA FOTO!!!! e ainda sair rindo.... quem sabe mais louca... mas, isso é outraaaaaaaaaaaaaaaa história.... kkkkk







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......