Não Existe Ex-Carro... Viu, Poly...


Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Clarice Lispector
Hoje sou tempestade.... hoje estou tempestade... o vendaval só muda de lado... vira pra lá e pra cá.... ainda vai demorar pra eu ser brisa de novo... (se é que um dia eu fui...rs) mas hoje, com certeza, sou tempestade!!!Uma louca tempestade!!! Com raios e trovôes.... muito gelada.... 
(pausa.... kkkkk... eu tava assistndo Stand Up do Fantástico... poxa... kkkk.... "não existe ex-carro... qdo vc se separa do carro ele não leva metade dos seus bens e nem fica ligando pra saber se vc tá bem!!" ..... chorei de rir... kkkkk....
sorry....)

Incrível.... mas meu texto ia ser uma alusão justamente a esse difícil momento da separação no casamento, da separação definitiva das coisas.... enfim, hoje entregamos definitivamente a casa, qe era da família há 100 anos... eu já chorei um monte, o Poly outro monte.... ele mudou.... foram muitos fins definitivos.... é uma tempestade qe parece que vai desabar o mundo.... qe tá afogando a gente.... é uma sensação de frio que não passa... é um tudo de ruim... enfim.....
Mas depois desse stand up.... perdi a concentração.... e só posso lembrar do dia que meu pneu furou e eu liguei pro Poly e disse pra ele que ele se separou de mim e NÃO DO CARRO.... kkkkk.... ou do dia que ele teve que levar o carro pra trocar o óleo....rs.... enfim.... ainda bem o carro não tem o telefone dele!!
Poly.... ainda precisamos ver o copo meio cheio!!!! 

BOM RECOMEÇO PRA GENTE !!!

Comentários

Mirtha Torres disse…
Acho q vc tá precisando de um marido de aluguel.Legal,nada de falatórios,nada de EU TE AVISEI!VC NÃO CONSEGUE VIVER LONGE DE MIM!SUA FAMÍLIA ESTARÁ TODA AO MEU FAVOR!(É verdade!Achei q era alucinação sua,amiga,desculpa!!!!)KKKKKKKKKKKKKK!Q mundo louco!!!!!!!É quando descobrimos q a familia deixou de fazer parte de nós e não nós dela!Nozes e castanhas pras famílias!!!!P#R*@!!!!!!!
Família é feito noz!Um trabalho pra abrir e depois descobrir q tem um amargo lá no fundo!Ecaaaaaaaaaa!
Com raiva e verdadeiramente sincera!Xêro!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......