Inferno Astral

O período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa.
O aniversário nada mais é do que o marco de um novo ciclo solar na vida de uma pessoa, ou seja, o Sol passa pelo mesmo ponto do Zodíaco que estava quando ela nasceu, sinalizando uma nova etapa para a sua consciência. Os dias que antecedem esta renovação são exatamente os últimos do ciclo anterior que a consciência vinha atravessando.
os ciclos representam na Astrologia os estágios de todo e qualquer processo de desenvolvimento e que "o final de um ciclo" se caracteriza por ter uma qualidade de tempo marcada pela agitação, mudança, instabilidade e desordem, somadas à insegurança em relação ao futuro que está por vir. "Isto acontece porque é no final do ciclo que se esgotam as possibilidades de expressão existentes no seu início e manifestam-se os resíduos responsáveis por sua dissolução. Em suma, o tempo que antecede imediatamente o final de qualquer ciclo caracteriza-se pela desordem e pela inversão dos valores admitidos no seu início"


Enfim.... nesse ultimo mês.... pra bem dizer, nesse ultimo ano.... eu queria muito saber OQ NÃO ME ACONTECEU!!!!! kkkkkk... Mas já fico feliz em descobrir oq não aconteceu só no último mês..... um caos.... um tumulto... um turbilhão... reviravoltas.... mudanças contínuas e constantes... novidades.... nada é tranquilo... sereno... devagar... ou rotineiro... ABSOLUTAMENTE NADA.... acho qe se fosse nem teria graça.... enfim...  acho até qe algumas coisa só acontecem comigo .. Aliás, tenho muita certeza que muita coisa só acontece comigo... kkk....
Por exemplo quem consegue ficar presa em 2 elevadores diferentes no mesmo dia
????? Eu 


consegui!! kkkk....


Quem consegue trocar um pneu furado numa quinta-feira.... e na sexta-feira o pneu furar de 


novo... ANTES DE VC TER IDO NO BORRACHEIRO TROCAR O STEP???????????????... 


Enfim.... bora aguentar mais uns dias de turbulência esperando o novo ciclo!!! que vai 


continuar turbulento... e eu sobrevivendo!!! como sempre.... hehehe... E FELIZ....


LOUCA.... MAS FELIZ....sempre louca.... mas sempre muito feliz!!!!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......