Faltam 7 dias........

Acordei com 3 cachorros... num carro.... sem destino....

uma casa entregue... com destino.... não vi... não fui... não despedi... não pude com isso...
tou arrependida, mas foi mais forte que eu.... ALGO NO MUNDO FOI MAIS FORTE QUE EU ... kkkk...

foi... passou... ficou... que minha tia me perdoe por isso, só isso que espero qdo chegar lá em cima no Céu... (se eu for pro Céu)... não chegar lá apanhando...rsrs... 

tinha que acontecer tudo perto do meu aniversário???

Ano passado não comemorei... esse ano não tem o menor clima pra comemorar.... e eu amo 


tanto aniversário.... não tava nem lembrando que já tava chegando o meu.... só lembrei pq a 


Mi me manda torpedo todo dia fazendo contagem regressiva...rs.... pq já sei qe vou ganhar 


um presente... e pq minha avó faz niver hoje e o meu é sempre 1 semana depois do dela... 


(há mais de 30 anos acontece esse mesmo fato incrível... kkkk)....



Vóooo.... feliz niversário.... te amo, viuuu!!!!!


Enfim... daqui 7 dias... eu vou acordar mais velha... na mesma cama, com a mesma cara, o 


mesmo cabelo, a mesma vida, os mesmos problemas, as mesmas expectativas, os mesmos 


sonhos, os mesmos desejos, mas num novo ciclo, num novo recomeço, numa nova etapa, 


e escondendo mais um pouco meus mais de 30!!!!!!!! kkkk..... 


Afff... eu tinha 16 ontem.... fiz 19 ano passado.... 23 outro dia... impossível ter feito 30 


algum dia.... se fiz... sorry, mas EU não tava lá!!!!! juro!!!! pq eu não lembro!!!!


enfim.... faltam 7 dias.... PRA EU FAZER MEU BOLO!!!!!!!!! laiáááááá





eu e vovó... no bolo dela... dia 15... 

Comentários

Mirtha Torres disse…
Ai amiga,perdão por ser tão cruel!
Falando nisso,sua vó é a da direita ou a da esquerda?A legenda não ajudou muito,percebeu?
Menina,já se passaram 21 dias!Viu q nada de ruim aconteceu?Ops!O dedinho não conta,pra quem já quebrou de tudo um pouco!
Entre mortos e feridos salvaram-se todos!!!!!
É nós na fita!!!!!Passou,amiga!agora é esperar,11 meses e 10 dias!Será?Nunca fui boa em conta!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......