Renateandooo


Eu queria uma foto dessas, desees sites,  de fundo uma mulher totalmente perdida, meio desesperada... desesperada não... chocada!!!  Sentada no chão, com as mãos no rosto.... Em PB... 

mais ou menos isso...


e escrito por cima um livro.... pq uma frase é pouco pra VOMITAR oq eu preciso..... e não consigo!!!!
Pq essa bosta dessa mania de ficar engolindo as coisas e achando que "tudo bemmmmmmmmmmmm".... tal pessoa é assim... sempre foi.... sempre vai ser....
E aí vc engole mais coisa no mercado..... aí vc engole mais coisa do vizinho.... aí vc engole mais coisa no transito.... aí vc engole mais coisa num sei onde.... e vc va engolindo e vai virando uma baleia de tanto engolir...... 

Aí você CANSA de engolir e resolve mandar o mundo sumir da sua frente e você descobre que as pessoas que você chama de amiga(o) são porra nenhuma... são um bando de hipócritas que só olham pra eles mesmo e faze um leva e traz do caralho, e fazem jogo duplo!!!!!! Sim.... isso existe!!!!!! Sua melhor amiga (o) faz jogo duplo.... coisa de filme, mas você se vê no meio de um joguinho de palavras ridículas faladas de um lado pro outro, totalmente descabidas e incabíveis, fazendo com que todo o mundo em volta nunca se entenda se depender dela!!!! Simples assim!!!!

que decepção!!!!! que frastração!!!!!! que merda!!!!!! que hipocrisia do caralho!!!!!!!!

e tem gente que ouve, presta atenção, e acha que é Deus aconselhando!!!!! kkkkk... e se ferra!!!! e depois faz cara de CU e num sabe oq fazer, pra onde ir, pra onde correr....



Eu tou CHOCADA em saber que depois do 30 anos de idade tem gente que brinca de falar mal do outro pro outro e finge que fala bem do outro pro outro e fala bem mal do outro pro outro e ..... vixe.... isso é coisa de criança de 10 anos, hein!!!!!!

Enfim.... chocada, desolada, emputecida, cansada, desiludida, desesperançosa..... hoje eu não acredito nos contos de fadas,.... eu acredito nas Bruxas Malvadas!!!!! Isso sim.....

Agora... se querem e esperam uma princesa caída.... espera que amanhã eu tou de pé... porque num é qualquer maçã envenenada que me derruba..... precisa do DRAGÃO também... kkkkkkkkkk.....




Comentários

disse…
e é assim amor... rs...

e é assim o AMOR!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......