Borboletas e Intensidade....

Amor e Intensidade.... a única coisa que não tenho tido na minha vida ultimamente é AMOR....e Intensidade.... rsrsrsrs.....
Intensidade, me sobra em tudo que faço, que me acontece, que sinto, que quero, que procuro, que desejo, que desafio.... Desafio, opa, palavra nova.... ato falho.... ou saiu sem querer mesmo!!!!

Amor..... amor, do ato de amar.... hum... nussa... nem ouso tentar entender pra tentar explicar oq meu coração não sente há algum tempo.... aquele AMOR em letra maiscúla... com aquele desejo.. com aquelas borboletas no estomago... sem cair na rotina.... sem uma briga chata pra espantar as borboletas..... 

Aquele AMAR gostoso com coração acelerado quando o telefone toca.... quando chega um SMS.... quando a vida chama.... 
Aquele AMOR que te faz dormir sorrindo por lembrar de alguma coisa bem idiota que foi falada durante o dia e que só a gente entendeu e que nem foi engraçada e que se alguém ouvisse ia no mínimo "não rir".. óbvio!!!!
AMOR que te faz sentir o cheiro da pessoa de repente... do nada... no meio do nada.... 
AMOR que enche os olhos de saudade...que transbordam em lágrimas quando não cabem dentro do peito... 
Mas um AMAR maduro... diferente...sei lá... com a responsabilidade que tenho hoje.... de mãe... de dona de casa.... de don de cachorro, gato, periquito, papagaio....kkkk... com a responsa de quem quer voltar a estudar e ter tempo pra si mesma e ter tempo pra dormir e fazer nada.... e ainda assim sentir esse AMOR e as tais borboletas.... 
Que dificuldade.... querer ser princesa de um príncipe encantado, morando na realidade de um casamento falido.... onde sapos pulam de um lado pro outro e o mal sapão-mor ainda insiste em te mostrar que o casamento ruiu, faliu e ele continua fzendo de tudo pra continuar ruindo e falindo até a pessoa que ele é.... afff..... 

ENfim.... pra voltar pras borboletas.... primeiro preciso acreditar no príncipe.... e na possibilidade de que há vida após o casamento!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... Após o fim de um casamento!



Bora beijar o sapo e ver oq acontece.... de novo!!!!! rs.....

Relacionamentos, como tudo na vida, começam e terminam.... Mas o AMOR, acho qe ele só cansa.... e vai morrendo.... até morrer de vez.... e vai sendo enterrado e soterrado por tanta terra que um dia ele não tem forças nem pra dizer que existiu.... 

Mas que se foda o AMOR que não existe mais.... eu ia falar sobre o AMOR... a falta de sentir o AMOR... 
Acho que tá começando a fazer uma faltinha sentir alguma coisa EXTRA por alguém..... 
Mas aí eu fico sabendo cada uma, cada coisa, cada história.... que me dá vontade de continuar dormindo com a Lua e desistindo das borboletas..... Acho qe essas borboletas perdem a direção as vezes... kkkk...
São borboletas descontroladas e malucas e talvez mais intensas do que seus respectivos donos, e aí escapa uma aqui, outra ali.... vixe, é só confusão..... e de confusão eu tou de boa!!!!! 
Me refazendo de algumas boas..... 

Mas eu adoro borboletas..... é fato!!!!!


Well... a ordem do momento é cuidar do meu corpitxo pra ele poder abrigar , 
logo mais, algumas borboletinhas,
sem grandes danos a saúde....
Pior que tá.... dessa vez.... num fica.... (acho!)
Então.... bora cuidar da alma, do esprito, do corpo, da cabeça, do resto todo... 
e depois falamos novamente em borboletas, sapos, príncipes, princesas, 
bruxas, vacas, burros e etc.....

Vou ali comer uma maçã... mas vou lavar MUITO BEM antes... 
vai saber se ninguém envenenou nada por aqui hoje.... 
Porque tem gente que a gente pensa que quer nosso bem, mas num faz nada além de ficar ali 
só esperando o nosso próximo tombo... depois da mordidinha na maçã envenenada....

Borboletas e Intensidade é oq te desejo.... sempre...
com muito AMOR....








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......