Quem sou eu?????

Vamos lá...

Não me julgue.. e não me rotule.... você nunca vai conseguir dizer quem sou eu !!!!

Sou complexa.. sou mistura... sou menina.... sou mulher... Me perco... me procuro... as vezes, me acho!
Não me dôo pela metade...não sei ser metade... não sou quase... não gosto de meios.... meio amores... meio amigos.. meio termo! Ou é tudo ou é nada!
Sou sincera...transparente... até demais... Insensata e insensível... infelizmente... Mas prefiro as verdades sinceras do que mentiras enroladas.... Você vai dizer que eu te ataquei... mas eu só coloquei pra fora oq eu tava sentido! Juro!

Sou ciumenta, possessiva, fiel, amiga, louca, impaciente, agitada, complicada, forte e frágil, complicada e perfeitinha.... kkkkkk

Nunca vou mentir pra você e nem te sacanear... vou tentar te ajudar sempre e estarei sempre envolvida na sua vida se você deixar.... não sou intrometida... sou boba mesmo e sofro junto.. fico feliz junto... vibro junto.. se você olhar pro lado: óia eu ali... rs.....

Não sou antipática, mas não sei ser falsa... mas se o santo não bater... vixe... não vou trocar 2 palavras com você... sou ótima na arte de ignorar! 

Tenho o péssimo hábito de falar palavrão... mas eles são sempre sinceros e bem empregados nas frases... nunca os usei de forma vulgar..... Mas..ah...como eu adoro mandar um foda-se quando tou muito de saco cheio!!!! 

Gosto de ler...escrever...e odeio desenhar e contar histórias!!!
Adoro cinema...sei tudo de cinema... mas não me pergunte o nome do ator que ganhou o Oscar... eu nunca lembro um nome!!! Ou vou te dizer o elenco de um filme todo, mas não vou lembrar o nome do filme!!!
Tipo de filme...todos... sem fazer tipo intelectual...certinha.... antenada...descolada... entendida.... ou despretenciosa.... Assisto oq tá em cartaz e oq eu estiver afins.... De filme "cabeça" a desenho.... e ainda saio do cinema chorando porque a ultima sementinha foi plantada em Lorax....a ultima animação que assisti!!!!
Agora tou doida pra assistir "Valente"... acho que vai ser o progrma do domingo! =)

Adoro meu mundo virtual.... ah se meu note falasse.... 

Amo meus All Star... mas tbém tenho meu Nike....meu Adidas.. umas botas... sapatilhas... etc....
Mas sou do tipo jeans e uma blusinha e um AllStar....bem ferrado.... Bolsa só de tecido... coloridas... um óculos de sol que já faz parte de mim.... pulseiras... anéis... e pronta pra tudo!!! 
Do cinema a balada.... do shopping ao mercado.... do boteco ao passeio com as filhotas... rs.....
Simples assim!!!!

Musica... a coisa pega... é mais complicado! Família de musicos.... irmão musico na orelha desde sempre... amigos musicos em casa.... tio produtor... primo musico.... pai apaixonado por musica.... Radiola total!!!!
Vou de BeeGees a Ivete Sangalo na mesma hora... sem o menor preconceito!!!!
Só num toca Raul !!!!!!! PeloamordeDeus.... eu ODEIO Raul.... mas sei cantar todas!!!! Musica é um capitulo complicado de escrever... 


Assisto novela... assisto sessão da tarde... não assisto jornais.... fujo mesmo de notícias.... Já fui cara-pintada e botei o Collor pra fora da presidência da República com muito orgulho!!!! Mas hoje eu estou acéfala pra política nojenta que vivemos!!!!
Assisto os BBB da vida... adorooooooooooooo ver o povo se batendo por causa de um pedaço de chocolate!!!! Adoro ver até onde vai o limite do instinto humano!!!! É quando acaba a hipocrisia "nossa de cada dia"!!!

Ultimamente, ando tão viciada em frases prontas de facebook, qe vivo citando Martha Medeiros, Cecília Meireles, Coruja Depresão... kkkkkkkkkkkkkk..... e autores anonimos , mas bem inteligentes..... Afinal, "hoje não é qualquer chuvisco que me molha!".... #fato

Comecei esse texto.. porque roubei a idéia da Carol Thompson, que roubou a idéia de outra amiga dela.... 
Mas a Carol falou sobre Paris... sobre o Louvre... e eu sobre o Louvre vou sempre lembrar que eu e Carol rimos pra caralho, m dia inteiro, no museu de um dos irmãos Brennand, em Recife..rsrs.... e que revivemos e renomeamos diversassssssss esculturas que deixariam o Louvre com inveja!!!!!!!!

Nunca fui pro exterior... não tenho vontade alguma... (mentira)... sou doida pra conhecer o Tahiti... Hawaii... sempre quis... desde meus 10 anos.... Hoje colocaria na lista a Itália.... e a Disney num conta... acho que todo mundo nasce já querendo ir pra Disney!!!!!! Ah se eu pudesse....

Amo água.... piscina é minha segunda casa.... o mar a terceira.... 
Praia... cachoeira... me leva que eu vou... onde tiver Sol... lá tou eu!!!!! Feliz da vida!!!!!! E se tiver vento.... felicidade completa!!!

Já andei de preto e só ouvia rock.... já fui hippie e andava de saiona e tinha um cabelão lindoooooooooo.... já fui da balada e comprava uma roupa nova toda semana e virava noite na rua.... já saí em escola de samba... já namorei pagodeiro...rockeiro... guitarrista.... fã dos Beatles.... (qe também odeio)....

Já acampei... já fiquei em resort 5 estrelas... já comi "o que tinha".... já comi lagosta do tamanho de um tubarão.... já tomei sidra e champagne de verdade.... já comi caviar (ecaaaaaaa) e adoro mortadela!!!!!

Adoro dançar... patinar... andar... sei andar de skate... de bike... de patinete... 
Sempre quis saltar de paraquedas mas hoje tenho medo de altura... 

Fiz a primeira tatuagem e não parei mais.... Hoje são 11.... 

Já fiz falcudade pra conhecer gente e me divertir.... já fui pra faculdade pra dormir.... já fui pra faculdade brigar com professor.... já tranquei matrícula e fiquei sem fazer NADA da vida..... comecei a trabalhar tarde pacas... voltei pra faculdade e hoje tenho meu diploma.. 

Já fui ótima professora.... amava oq fazia... 

Já casei... separei...

Hoje sou ótima mãe!!!

e aí.... quem sou eu?????

Uma mulher em eterna construção...... 






Comentários

Mirtha Torres disse…
Acho que vc realmente se REtrata muito bem,já te falei sobre exposições desnecessárias,mas em alguém tão tamanha intensidade transbordando o se expor e o falar é algo REalmente necessário,é como um REspirar.Admiro tuas citações e sei o quanto vai verdade nelas.Acredito que um dia irás silenciar e guardar pra sí as suas emoções,falo por experiência própria,mas adoraria se vc mais uma vez trasgredise as REgras naturais e continuasse assim intensamente falante!
disse…
falei demais... kkkkkkkk....

mas faltou tantoooooooooooooo de mim!!!!
Alessandra disse…
Olá, amei seu texto. Obrigada por compartilhar. Beijos.

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......