A Arte de Amar....

A difícil arte de conviver... ou seria a difícil arte de sobreviver.... ou seria a impossível arte de sobreviver convivendo... 
Cada vez mais acho impossível acreditar e confiar nas pessoas.... As pessoas me surpreendem a cada dia... e nem é mais por excesso de expectativas, não!!!!
Não espero delas mais nem um passo em minha direção.... o dia que alguma dessas pessoas que "digo" conviver me der uma bala vou suspeitar entre a bala estar envenenada ou se a pessoa vai me pedir um favor... kkkkkk...... se não for dinheiro, o pior, é que é bem capaz de eu fazer o favor ainda por cima!!!!

Mas , enfim.... a gente conversa, fala, se expôe, diz, conta, oq mais a gente tem que fazer pras pessoas entenderem que a gente fez a NOSSA parte e que agora é com ELAS.... 
Eu fiz minha parte.... "agora só falta você...ieieieie... agora só falta você....." 

Só falta você ser amigo, amiga, me apoiar, me ajudar, levantar a bunda da cadeira e se mexer, vir até mim, fazer algo mais, me mandar flores, dar um telefonema, mandar um SMS, fazer um desenho, escrever uma carta, me convidar pra um cinema, uma coca, um volta no quarteirão, declamar uma poesia, cantar uma musica, fazer uma camiseta com a minha foto, me trazer um bolo de chocolate, ser mais presente, sincero, simples, honesto e sincero.... fácil, assim !!!!!! huahuahua.....

vixe.... coloquei expectativas demais, né!!!!!

ah, deixa pra lá.... óh.... faz o seguinte.... continuemos com a difícil arte de sobreviver ao conviver.... 
eu aqui, você aí.... 
um dia nossos caminhos se cruzam em algum lugar.... afinal, se o mundo dá voltas.... em alguma volta a gente se cruza.....

afinal a gente já se cruzou um dia, né!!!!! foi sem querer.... e ninguém tinha expectativas.... pronto.... 

Vamos então partir pra segunda parte do plano.... a Arte de Viver.... com as pessoas que amamos... 
isso é fácil!!!!! 
É só amar... amar... amar.... e pronto..... ir desculpando as falhas e errinhos... porque independente do que acontece a gente não vai poder tirá-las de nossas vidas, mesmo.... então.... bora seguir com o plano AMAR!!!!

Amar por amar... porque amar é muito bom e faz bem pra pele, pra cabeça, pra alma e pro coração....
Jogue fora tudo que já te chateou..... Jogue fora qualquer coisa que você espera que vá te chatear.... e espere apenas que essas pessoas sejam seres humanos falíveis e que também perdoam suas falhas.....
E assim crescem as relações sadias....

Mas não seja falso, hipócrita ou qualquer coisa asim.... seja autêntico e sincero..... Mas releve algumas coisas e num precisa dizer na cara sempre que achar que deve, por mais que te chateie....rs.... pode machucar o amiguinho!!!!

Só pare de pegar pedrinhas do lado da estrada e colocá-las no meio do caminho e fazê-las virarem grandes obstáculos..... Deixe o caminho livre para os relacionamentos serem mais afetivos e amorosos.... e menos dolorosos.... pra ninguém sair machucado!!!!!

Siga seu caminho amando.... não espere ser amado! Faça sua parte!!
Agradeça por ser amado e ter alguém que siga ao seu lado!!!

(PS:fica fria , o príncipe sabe onde te achar!!!!! E algumas amizades até são de verdade!!!!)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......