Fechada pra Balanço...

Confesso... amo ler.... amo roubar pedacinhos de textos, de blogs, de frases, de autores, de livros.... porque muitos deles traduzem coisas que eu sinto e não consigo colocar no papel.... Apesar de saber que me coloco muito melhor no papel do que em palavras.... (já sugeri terapia escrita... mas num rolou...rs)


Tava caçando FOTO pra colocar justamente num texto e achei um pedacinho de um blog que fala sobre oq eu mais tenho falado desde ontem...

Fechada pra balanço....
Eu tou tão cansada, tão cheia de coisas acontecendo na minha vida e invadindo a minha vida que eu não tou conseguindo nem cuidar de mim, direito pra poder cuidar das minhas filhas..... e eu fui me afastando.. me fechando... me enclausulando.... É difícil se afastar quando oq mais se quer é gente!!!! É carinho.... mas foi oq eu achei que tinha que ser feito.... 


E agora... acabei de achar um texto mega:

Quando uma mulher diz que fechou seu coração para balanço, na verdade está querendo dizer que fechou a mente à fim de evitar preocupações! O coração a gente não fecha! Ele vive de portas abertas. Amor é sempre bem vindo, seja dos amigos, da família ... Ele vai estar sempre presente! 
Já a mente, essa sim a gente pode fechar! Placa de estamos em obra na parte frontal do cérebro e deixa que lá atrás a marreta quebre as lembranças do que não deu certo, enquanto o cimento de novos pensamentos sejam feitos para edificar o que está por vir!

Mulher não fecha para balanço! Mulher espera alguém que a balance!



by. Dri Cassimiro







Comentários

disse…
i andersténdin!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......