Mais que perfeito!!!!!!

Achei a "foto" perfeita....rs... feita pra mim! 
(Eu VEJO a cara da Aline olhando a imagem....kkkk)


Aí eu vou na terapia e depois de muito, mas muitooooo bla bla bla, eu ouço:
BEM VINDA AO MUNDO REAL.... kkkkk


e se EU sou a burra que fico me DOENDO literalmente por causa da falta de verdade dos outros e da hipocrisia que assola o mundo (olha o drama escorpiano....kkkkk) ... 
Quem sou eu pra mudar o mundo, né.... 
então resolvemos que tá na hora de virar a brincadeira e dar importância pro pouco e pro sincero... e fingir que também acredito que o mundo é belo.... vamos ser civilizadas, uai!!!
resolvi cuidar de mim e querer um pouco.....


E como eu me conheço... e conheço bem.... o começo vai ser PHD@.... 
nem com um vinhozinho vai rolar...  
(ainda mais com a imagem "FRÓIDIANA" TOTAL E PROFUNDA QUE FICOU... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Então, tá na hora de ser educada com o mundo... como o mundo sabe ser educado: 


Agora num dói mais!!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......