Viva o Sistema de Saúde Particular do País

E moramos num país onde marquei uma consulta de EMERGÊNCIA pro dia 17 de MAIO !!!!!!!! se eu morrer antes, haverá encaixe.... eu aviso !!!!!!!!



e uma consulta pras meninas ... 18 de abril.... OS MÉDICOS TÃO LOUCOS OU OS CONVÊNIOS PERDERAM A NOÇÃO???????
descredenciaram trocentos médicos e mais ninguem atende convênio..... BELEZA... EU NAO TENHO DINHEIRO PRA CONSULTA PARTICULAR.. ENTÃO VAMOS MORRER ESPERANDO UMA CONSULTA!!!!!!!!!!!!

Vamos decidir... oq é EMERGÊNCIA?????
EMERGÊNCIA pra mim é quando é algo grave... urgente... que precisa de cuidados LOGO, RAPIDO... pra não piorar.. ou agravar... ou ter piores consequências... Mas na linguagem dos convênios médicos significa : "FICA NA FILA , ESPERA!!! SE TIVER PRESSA PAGUE POR FORA E SEJA ATENDIDO ANTES!"...

Brincadeira???? Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo.... de jeito nenhum.....

Se eu pagar a consulta "particular" o médico que só tem horário dia 17 de maio, tem horário segunda-feira dia 11 de março... daqui 4 dias!!!!!!!!

E aí???? Então vamos rezar pra não morrer... quem sabe a gente sobrevive até Maio!!!!!! uhuuuuuuuuuuuuu.....

e o oftalmo das meninas.... 18 de Abril.. mais de 1 mês... o óculos da Bru quebrou ontem!!!!!!!!! CACETE!!!!!!!!! a menina vai ficar 1 mês com o óculos colado..rs....

"Ando devagar... Pq já tive pressa e já corri demais...." é o lema do dia!!!!!!!!!

(e vamos esperar o numero do outro oftalmo...)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......