Niver da Bru

Oito anos se passaram ... 8 anos!!!!!!
Oitos atrás, numa segunda-feira, eu tinha acordado as 8:00 da manhã... fomos á G.O. ...eu, Bibi e Poly... preparados pra ir direto pra maternidade, pois eu ja estava com dores desde sábado a noite... 
o clima estava exatamente como hoje.... nublado, cinza e abafado... mas hoje está mais friozinho... naquele 21 de março estava mais quente!!!! 
Saímos da G.O. com ordens para comer algo leve e ir para a maternidade as 17:00hrs.... já com dores e dilatação... a baixinha tava com pressa de nascer!!!!!
fui no carro ligando e avisando todo mundo... paramos no Mc Donald da Cerro Corá.. alimentação BEM LEVE... com direito a TopSundae... (só lembrei de tudo isso, pq a Gabi perguntou como foi o dia que a Bru nasceu..rs)
passamos em casa... a Gabi foi brincar... tomei um banho .. deitei um pouco e maternidade... Pró Matre... Av. Paulista.. 
Dona Bru nasceu as 20:33... linda... chorona.. berrando... 
Foi pro quarto só 01:20 da madruga... Gabi e vovó Ruth estavam esperando ansiosamente mas foram embora pois a Bibi estava quase derrubando o quarto...rsrs....

No dia seguinte.. de manhã... Poly abre a porta do quarto... e me fala... a enfermeira vem vindo com os bebês... tem uma berrando.... 
Eu falei "coitada da mãe desse"... Adivinha de quem era a criaturinha que berrava???? 
Agradeço todos os dias pela coisinha que grita, berra, bate o pé, teima, chora... e é tão a mãe dela... ow gêniozinho!!!!!!!!
Bru... te amo... que sua vida seja mágica e feliz e um eterno presente pra todos nós...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......