Sobreviver? Só os Loucos Sabem.....

pessoa qe eu amo.. ♥



Paulo Lima
Que o despertar de um novo dia possa fazer florescer em ti, todo AMOR e Energia Positiva que habita o seu coração. Procure caminhar por onde transita tua melhor essência e traga para os teus dias, colheitas de PAZ e CONFIANÇA. Desta forma, a tranquilidade com que caminhas possa te favorecer em busca de solucionar aquilo que te aflige neste momento. Confie em VOCÊ, alimentando-se daquilo que tens de melhor em ti... Com carinho..

Tá valendo pra hoje!!!!!!!

e esse ganhei da linda da 

Viviane Roma

;)
Adoro vc!!


Foto


reações as minhas reclamações da vida....
mas esse fds foi foda.... extra-foda.... mega-foda...
até sexta - ok!!!

Mas sãbado parece que explodiu uma bomba na minha cabeça!!!!!
e junto com ela vieram raios, trovões, e uma puta tempestade que fez chover, de verdade, dentro de casa....e me deixou mais REvoltada ainda....

Ontem mais absurdos... e caem mais fichas...
e hoje eu ouço mais absurdos!!!!!!
Qdo as pessoas vão ser sinceras, honestas, parar de falar merda pra fingir situações e coisas e sentimentos e abusar da boa vontade de quem se doa sempre acreditando que o mundo é belo e que as pessoas SÃO BOAS!!!!
como disse minha prima, Dani... realmente, "JA NÃO CHEGA DE DECEPÇÃO????" 
Ah,, acho qe chega!!!


Foto










e cada dia que passa.... vamos aprendendo a ser mais e mais fria e fechada e com medo de PESSOAS !!!!!
Vamos selecionar "pessoas" e "pessoas".... pra poder sobreviver....

"...pra quem tem pensamento forte
O impossível é só questão de opinião
E disso os loucos sabem
Só os loucos sabem..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......