Era uma casa....

"Era uma casa muito engraçada... não tinha teto... não tinha nada..."

Que eu moro numa casa que tá caindo não é segredo pra ninguém.... 
Já cansei de reclamar... de água que entra pela janela... pela parede... agora entra pelo telhado e desce pelo lustre!!! UHUUUUUUUU.....
Nada demais... a casa deve ter bem mais de 50 aninhos.... até que ela ainda manda bem!!!
E é uma casa muto boa.... 3 quartos grandes... aliás o meu é quase do tamanho do apertamento inteiro que eu comprei e vou mudar (se Deus quiser até o fim do ano...) tem 3 banheiros... o box do banheiro das meninas dá pra montar uma piscininha dentro... tem 2 salas... 2 salas mesmo!!!!!!!! separadas por paredes e tudo mais.... A casa é muito iluminada... tem várias janelas... (só na cozinha são 3!!!)
Enfim... mas ela perdeu o encanto... o brilho... e a gente não se sente "em casa"... não tem jeito!!!!
Não sei porque... nem o que houve... mas a gente não se sente em casa... 
Pelo simples fato de que na NOSSA CASA a gente sempre anda descalça... sempre... Sempre deixamos o sapato no lado da porta, nunca trouxemos pra dentro de casa a "sujeira da rua".... Mas aqui não!
Aqui a gente não consegue ficar descalça!!! o_O
E percebi isso ontem.. quando falei pela milésima vez pra Gabi não andar de tênis dentro de casa e ela disse que AQUI ela não consegue ficar sem tênis e eu me dei conta que tbém não fico... e percebi que a Bru tbém vive de meia...
Isso, pra algumas pessoas, pode ser irrelevante... insignificante... mas... pra mim, que ensinei as meninas a andarem descalças e não trazerem sujeira da rua pra dentro de casa é MUITO IMPORTANTE!!!

Mas, enfim... infelizmente, acho que é o fato da água que entra pelas janelas, pelas paredes... é o fato dos móveis que não são nossos... foram da minha mãe, e vieram quebrar um galho enquanto não mudamos pra NOSSA CASA...
E mais a espera pela NOSSA CASA... e saber que outras pessoas moraram aqui e não sabemos quem foram... 
Ou a casa ser grande e as meninas se sentem desprotegidas... 

Depois de muita "briga" com o proprietário para arrumar a casa, ele resolveu que não dá pra arrumar a casa, pois tem muita coisa pra fazer e deixou eu sair antes do fim do contrato.... 
Ufa... alívio!!!

Acabou o problema , mas começou outro... E agora, josé??? Mudar de novo... encaixotar tudo de novo.. (apesar que tem muitaaaaaaaaa coisa encaixotada..hehe)... e alugar outra coisa???? 
Morar na casa da mamãe??? Do papai??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... assim qu eles lerem esse texto eles nunca mais vão atender o telefone!!!!!!

Morar onde enquanto meu apertamento não fica pronto????
Onde fica a ponte mais próxima????
Vou procurar no Google....



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......