Me Perdi...e nem me achei...

Um nó hoje... anestesiada na vida... chega de dar murro em ponta de faca e machucar só minha própria mão....
Ontem machuquei o joelho e nem vi, nem percebi e nem senti... nem senti???
Vida loucaaaaaa...vidaaaaaaa.... vida intensaaaaaaaaa....

Acorda, arruma casa, faz comida, leva criança, arruma casa, busca criança, dá comida, faz lição, põe na cama... cama... já pra cama... vai pra cama... mandei pra cama... dá pra ir pra cama???? ALGUÉM ME OBEDECE POR FAVOR!!!!!!!!!!! Estende roupa, aí toma banho... 01:00 da manhã a pessoa tem tempo pra tomar banho!!!! 
Mas ..sou obrigada a ouvir que "vivo a lei do mínimo esforço" e não faço nada!!!!!!!
ai ai....


Enfim... hoje... realmente sentei e não fiz nada... a casa ta de ponta-cabeça... tem louça na pia até em cima da pia.... tem roupa pra estender... tem roupa pra guardar... tem material de escola pela casa toda... tem sapato das meninas até na porta de casa... e eu tou exausta.... 
Ontem eu só conseguia dormir... pq de tão "no piloto automático" tomei 2 doses do meu remédio da coluna... e ele dá sono .. resultado... SONO !!!!!!!
hoje acabou o remédio, a coluna tá doendo... e o sono passou.... 

Mas continua o nó...
Algo incomodando....
E eu sei um pouco oq é...

A falta de algumas pessoas... a saudades de coisas que nunca vão voltar.... coisas que despejam diariamente na minhas costas.... 
ah chega....
comecei pensando em escrever sobre abacaxi e terminei falando em goiaba!!!!!!! Pra variar eu me perco, me perdi, viajei.... kkkkkkkkkkk.....

Comecei chateada vendo o enterro do Chorão... muito chateada... com a perda de um cara de caráter... que tinha um ideal e que infelizmente é mais um que se perdeu no mundo das drogas.... Mas um puta cara... que sempre colocou em suas musicas oq ele acreditava ... oq sentia... oq pensava....
Um NÃO hipócrita!!!!!!!!! Perdemos!!!!!! :(

E agora termino com o penultimo capítulo da novela Lado a Lado... uma novela de época... que pra variar tem casamento... nascimento... finais felizes... o bem vencendo o mal... e isso , apesar de ficção dá uma esperança pro coração.... de que há a chance de um FELIZES PARA SEMPRE... apesar de tudo!!!!!!

assim seja!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......