Tchauuuuuuuuuuuuuu 2012 !!!!!!!!!!!!!!


Canseiiiiiiiiiiiiiiii de desejar BLA BLA BLA 2013...... 



então..... tchau 2012..... o começo do ano foi tumultuado, mas foi legal... aluns meses muito bons.... depois teve uma queda nas ações..... um meio de ano turbulento.... novo momento de pequena estabilidade..... um fim de ano que putaquepariu.. num desejo nem pro meu pior inimigo.... Mas sobrevivi.... e tou aqui desejando muito que o ano que vem seja MELHOR... MELHOR... MELHOR E MELHOR.... pq se piorar eu pulo da ponte sem água.... corto os pulsos e já volto.... ou começo a ouvir funk sem fone no busão!!!!!

Então... VEMNIMIM 2013..que eu vou lhe usar..... 
e de todas as formas possíveis..... tenha certeza!!!!!!!

Adeus ano Velho.... 
E como me disseram.... Vamos escrever uma nova página em branco que começa hoje exatamente a meia-noite....
E , dessa vez, muito bem escrita... sem linhas tortas.... sem borrachas.... sem ninguém querendo essas horas que eu repense meus atos!!!!!!! REPENSE VOCÊ AS SUAS ATITUDES....

DAS MINHAS EU CUIDO!!!!!!!!! Não precisa me ensinar a errar.. isso eu sei fazer sozinha!!!!!!! LEROOOOOOOOOOOOOOOOOO......

E tenha certeza que vou errar 15 vezes se precisar... pra ter certeza que tou errada, mesmo.... assim posso dizer que já tenho experiência no assunto e que agora posso dar mais um passo pra frente.... UFA... PASSEI DE FASE!!!!!!!

Tchau.. 2012.... fique com Deus e com tudo de ruim que não quero carregar adiante......
(ok... eu levo o Crohn comigo... meu novo companheiro de vida..rsrsrs... ja ficamos amigos!!!)


Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu........

Fui......




Comentários

Mirtha Torres disse…
Acho que em 2013 se alguém pensa em mexer com vc,pense 2 vezes!!!!!Eu não me atreveria,esse tal de "Crohn" parece monstro de filme de ficção científica!!!!!!!!!!A Batalha dos Crohn!!!!!!!Dava um bom filme,amiga.
disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ vou escrever sobre isso.....
A Batalha dos Crohns.....

huahuahuahua...
[e bom ninguém mexer com a gente mesmo!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......