A REvolta dos Preços....


Fim de ANO é difícil.... esse em especial tá FODÁSTICO!!!!! 
Mas tudo bem.... "a gente vai levando... a gente vai levandooooo....."
Mas o tal do Espírito de Natal num chegou aqui em casa... aí essa semana a Bru achou a caixa de Natal e começou a espalhar coisinhas pela casa.... Tadinha.... Então vamos acreditar no milagre de Natal !!! HO HO HO.... 

Elas fizeram as cartinhas pro Papai Noel... antes não tivessem feito.... kkkkk... a Gabi quer um notebook da Apple , roxo, com leitor duplo de cd, etc...etc...e.etc.... o_O
A Bru escreveu : Papai Noel  eu quero oq vc quiser que combine mais comigo! O_o
(Ajudaram terrivelmente!!!!!!!)


Ontem fomos na tia Vera ver a inauguração da Arvore do Ibirapuera....Ajudou a dar um CLIC na vontade de enfeitar a casa... a casa deles tava tão lindinha!!!!




Hoje resolvi assumir e admitir que o natal vai chegar... num tem jeito... num adianta mais fingir e nem fugir!!
Então peguei as meninas e fomos ao mercado.... 
Poutz.....
Foi a REvolta de fim de ano.... IR NO SUPERMERCADO PERTO DO NATAL..... vai pra putaquepariu!!!!!!!!!
Os féla tem coragem de aumentar TUDO ...ABSURDAMENTE.... e dizer qe tá tudo em promoção!!!!!
Promoção do que e onde... queria saber!!!!!!
UM TENDER CUSTA 39,00 O KILO!!!!!!!!! Comprei um tender "bolinha".. qe num dá nem pra mim... e paguei 48,00!!!!!!!!!

O PERU.... nem ousei ver o preço.... comprei um "bolinha desossado"...rs... 36,00!!!!!!!!!  Deve dar pra nós 3... se ninguém repetir.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

A Gabi QUERIIIIIIAAAAAAAAA comer PISTACHE.... tomanuku qe eu vou pagar 17,00 um potinho de 120gr.... huahuahua..... acho qe tinha uns 20 pistaches dentro!!!!!! 

Ahhhhhhhh.. o abuso do abuso, mas num dá pra ficar sem... 22,00 meio kg de fios de ovos!!!!!!!! e juro qe se pesar direito ali num tem meio kilo nem aqui nem na China!!!!!!!!

DECIDI: NO ANO QUE VEM NO NATAL VAI TER MC DONALD.... MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAIS BARATO!!!!!!

ahhhhhhhhh.....claro... só comecei a prestar atenção nos preços porque a Gabi foi pegar leite MOÇA... e tudo qe ela pega ela me fala a validade e o preço.... 3,79? ? ? ? ? ? ? 
Qe é isso!? Mês passado tava 2,59.... 
A INFLAÇÃO VOLTOU E NINGUÉM ME AVISOU!!!!!

E A COCA.. DONA COCA!!!!! 4,90 UMA COCA DE 2L !!!!!!!!!!
Também era 3 e pouco..... 

Ou eu tou muitoooooooooooo pobre.... 
ou o dono do Wall Mart tá de gozação!!!!!!!!!!

Mercado LOTADO... mas muita gente saiu de lá com carrinho VAZIO.... 
UM ABUSO!!!!!!!!

Mas o mais triste é que só fui lá pq queria comprar uns enfeitinhos de Natal.... mas eles já tiraram tudo!!
A Bru ficou decepcionada e tá querendo que eu encare a 25 de Março no fds!!!! huahuaa.... Ela toma pinga... decididamente!!!!!

ah.. esqueci.. o tal "símbolo" do natal... o PANETONE... só entra nessa casa se a gente ganhar algum ou se abaixarem os preços.... pq por mais gostoso que seja... por mais que seja importante.... 23,00 NAÕ VALE um panetone!!!!!! 

me senti assaltada.... deixei 400,00 no caixa e nem enchi o porta malas do carro!!!!!
O_o

Nunca mais levo as meninas no mercado...rsrsrs.... só dão despesa!!!!!! rs.... 

Comentários

Mirtha Torres disse…
Agora fiquei pensando numa cena,uma REvoltada passando pelo alarme,pi...pi...pi...pi e o guarda gritando:Peguem aquela mulher com um peru embaixo do braço!!!!!!!!!!!

Não fica triste,amiga.Tô aqui ensinando o peru a voar,tenho fé que daqui pro final do ano eu ensino o caminho de sua casa!!!!Não se muda,tá????????
disse…
esse ano o Natal vai ser brasileiro: vou a´render a fazer acarajé.. tapioca... arroz e feijão... ovo frito.... essas coisinhas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
RELAXEM!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......