EATPRAYLOVE..... sempre Julia!!!!!!

Comer, Rezar e Amar....

"queria sair daquela vida devarinho, pela porta dos fundos, em silêncio, sem magoar ninguém e correr até a Groenlâdia sem parar.... mas resolvi rezar... Rezar... e comecei a falar com Deus, me apresentando... como se eu nem conhecesse o trabalho dele..."

enfim... 
"Deus me mandou de volta pra cama".. 

"Eu não quero mais ficar casada"

"Tinha comprado aquela casa há pouco mais de 1 ano e participado de cada pedacinho da montagem dela... mas não me via em nenhuma parte dela... é como se nada ali pertencesse a mim..."

e assim, Liz Gilbert conhece um novo amor, David o hinduísta e sua guru.... 



é assim... não faço parto da minha casa ou ela de mim....
tbém quero sair correndo pelas portas do fundos .. e ir morar na Patagônia!!!!


"Eu acordei hoje, não senti nada... nem amor, nem paixão, nem fé, nem pulsação, nem fome..."
"Eu sempre tive apetite pela minha vida e hoje não tou sentindo nada"
"Preciso parar de esperar alguma coisa acontecer... sempre estive numa relação e nunca me dei 2 semanas só pra mim.... e agora vou comer macarrão, pizza, quero saborear a vida"

Um senhor ia todo dia há uma estátua de um santo e pedia:
"querido santo... por favor, por favor, deixa eu ganhar na loteria... "

um dia a estátua ganha vida e responde... 
"por favor, por favor, compre um bilhete!!!"

AHHHHHHHHH, CHEGA DE NARRAR O FILME.....

AHHHHH.....ITÁLIA !!!!!!

e a palavra é: ATRAVERSIAMO !!!!!

com uma garrafa de TERAPIA!!!!!!

:)








Comentários

Mirtha Torres disse…
Só não inventa de fazer miojo queimado pelamordideus!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......