Hipocrisia... eu quero uma pra viver....

Quando sua "aura" estiver com Cinquenta Tons de PRETO vc tem que aprender a meditar, rezar, orar, pedir a Deus, conversar com o Infinito, se energizar, conhecer o poder das pedras, do fogo , da água e da terra,.. Tem qe fingir que não vê as coisas, que num vê NADA inclusive, que vc é CEGA, SURDA E MUDA.... aprender a ser hipócrita, viver num mundo hipócrita, com gente hipócrita, pra sobreviver HIPOCRITAMENTE, mas SOBREVIVER..... porque ficar brigando por um mundo bom, justo, certo, real, sincero, com pessoas IDEAIS é realmente oq chamam de UTOPIA.... e cansei de UTOPIA....
Vou abrir mão das minhas verdades... acreditar qe a errada sou eu.... que ser falsa é mais legal... que ser hipócrita é mais saudável... que ser fútil é mais útil e viver no meio da podridão das pessoas "normais" qe SOBREvivem uma mentira-sincera.... que acreditam nessa "mentira-sincera".... e sei lá como acham isso bom e sei la como são felizes assim....
Sei que meu sincericídio tá me matando.... então vou apelar pra HIPOCRISIA.... liguei o foda-se!!!!
Só quero ver se minha ALMA aguenta ser hipócrita mais que 24 horas!!!!!!!

sorriso no rosto.... pra atrair energia positiva sempre... e um VAITOMANUKU enorme no coração.... pra tanta hipocrisia.... mas se preferem falsidade.... BORA SER FALSA..... (vou tentar por pelo menos 24 horas... prometo!!!!!!)

cansei de ser sincera e só me foder!!!!!!!!
Vamos lá... Renata.... "foda-se...foda-se...foda-se..... eles preferem assim...."

IDEOLOGIAAAAAAAAAAAAA.. EU QUERO UMA PRA VIVER......

o povo deve cantar..... HIPOCRISIAAAAAA.. EU TENHO UMA PRA VIVER!!!!!!!!!!

afffffff.... força na peruca e nos 50 tons de PRETO pra virarem 50 TONS DE DOURADO...ROSA...AMARELO... :)
vibrando no positivo!!!!!!!!

eu posso, eu quero, eu consigo!!!!!!!!
 kkkkkkkkk.... (duvido... eu vou me sinceridiar daqui 2 minutos.. eu sei!!!!!!! kkkk)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......