Feliz 2013

2011... foi o princípio do Inferno... consumado em 2012.... 
Me separei definitivamente depois de anos arrastando um casamento arrasado.... vendi a casa que era um sonho há anos sonhado.... sinto qe acabei com a vida das minhas filhas... e fiz de tudo um inferno onde estamos sobrevivendo esperando chegar o dia que o Céu vai se abrir..... (nosso apartamento vai ficar pronto e teremos finalmente NOSSA CASA)...

Em 2012 descobri que vou ser titia.... tatuei... viajei... Madonnei... troquei de carro... bati o carro.. ganhei... perdi.... aprendi... desaprendi... sofri... operei...O-o... amei... mudei... perdi amigos qe achei que seriam eternos... conheci amigos que talvez sejam eternos (enquanto dure)... descobri uma doença que será eterna (que bosta!!!!!)... descobri a importância de muita coisa que antes não ligaria a mínima e hoje quero qe se foda muita coisa que pra mim era o fim do mundo!!!!

Cresci... suei pra crescer.... mas cresci... foi porrada de todo lado que me fez ficar MAISDURA... kkkk.... amadureci pra caralho!!!!!!!!! Hoje num é qualquer coisa que me envolve.... e vai ser difícil lidar com esse "bloqueio emocional" ... adoro comédia romântica de Hollywood..... 

Estou cada dia mais sincericida... oq tá foda.... Nem a terapia tá ajudando!!!!!!!! 
Mas não sei mentir!!!!!! Mesmo sabendo que as pessoas não tão preparadas pra ouvir a verdade... DESCULPA MUNDO CRUEL.... mas eu cometo sincerícidios diários.... 
Se eu te chamar de "meu amor".. acredite, eu te amo....... mas.... se eu te chamar de "filha da puta"...
acredite, vc é um filha da puta!!!!!!!! Mas ninguém te avisou antes!!!!!!!! :D
Mas se for na hora da raiva RELEVE.... eu te xinguei, mas eu te amo.... VIU, BETO!!!!!!!!!


Com certeza decepcionei muita gente.... afinal, não nasci pra agradar ninguém.... 
Mas fiz o possível sempre pra estar presente nas datas importantes pra vc.... pra mim.... pra todos.... Sempre me lembrei de vc quando via alguma coisa que eu sei que vc gosta e ou comprei e guardei ou tive ímpetos de comprar... tenha certeza!!!!!!!!! Ou fotografei e quase te mandei por torpedo... 

Me decepcionei demais... principalmente no meu aniversário..... quando meus melhores amigos simplesmente não apareceram!!!!!!! Claro qe todos convidados que não foram fizeram falta.... afinal faziam parte da festinha.... que alias, foi uma delícia..... 
Mas não ter ali, meus melhores amigos, além da Aretê.... foi imperdoável... e eles sabem disso!!!!!!!!

Enfim..... 2012 tbém foi bom... claro.... muito bom.... ah... e como foi bom!!!!!! rs..... 
ops... 

Ah... 2012 foi o ano do amor, do surto, da guerra e paz.... de médicos.. exames.. hospitais.... de felicidade... de segredos... de filhas sofrendo por amor...rs... de perdas... de chegadas.... de Fernandão... de Pietra... de Crystal... de Lua.... de encontrar meus primos que eu amo... esse ano sim, eu vi meus primos sem enterros e casamentos.... ALELUIA!!!!!!

Que venha 2013..... 

acabei de perder o medo.... 

Pior qe 2012 só se eu perder mais alguém..... (toc-toc-toc)

FELIZ NATAL....

FELIZ NOVO ANO NOVO.....

QUE PAPAI DO CÉU FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO!!!!!!

AMÉM!!!!!!

Que venha 2013 com a LYS iluminando logo no comecinho..... 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......