Rá Tim Bum

Fazer aniversário foi esquisito... pela primeira vez na vida!!!!
Primeiro porque não choveu!!!!
Segundo porque ....sim....
Terceiro porque acordei loira....
Quarto porque esse ano ninguém brigou pra me dar PARABÉNS primeiro.... afffs... até o ano passado rolava disputa acirrada pra ver quem conseguia mandar o primeiro parabéns a meia-noite em ponto!!!! Pois é... as pessoas mudam, as coisas mudam.... rs....
Quinto porque é fato dolorido qe a idade chega!!!!!!!

e a doida da Aretê tinha que me lembrar disso... ow desgraça.... rs....

mas enfim.....fui no Japa.... comi meu Japa.... matei as lombriga.... 
cantamos PARABÉNS nos Cup Cake de brigadeiro... váááááriassssssssss vezes...rsrs.....
com velinhas cor de rosa......
e dormi mais velha!!!!!!!!

O_o

comemorar.... 
a comemoração foi só no domingo... com feijoada.... MPB... CHUVA (uhuuuuuuuuuuuuuu... caiu uma puta tempestade.....).... cerveja.... família.... amiga linda.... Manu enorme.... liguei pro Papai Noel.... 
Poisé.... até o Papai Noel foi... ho ho ho....

Cest et la vie......

Agora... esperar mais um ano pra fazer mais uma festinha.... EM CASA.... DO MEU JEITO... com meus amigos... a família.... e o Papai Noel...
quem sabe o Coelhinho da Pascoa aparece ano que vem! kkkkkk......








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......