Prioridade de quem???

Vamos falar sobre prioridades.... 

Oq é prioridade pra você???

Pra mim, prioridade são minhas filhas e durante muito tempo foram os outros.... foi não deixar ninguém na mão, foi fazer tudo correndo pra dar tempo de fazer oq alguém me pediu, foi deixar os outros felizes.... Porque eu me sentia bem e feliz em agradar....

Mas um dia... um belo dia.... eu dei de cara num muro!!!! Porque eu percebi que dessas mil pessoas que eu me preocupava em fazer felizes não tinham a menor "vontade" de retribuir me fazendo feliz.... E isso num é cobrança.... é fato!!!

Eu não queria que fizessem por mim oq eu fazia.... mas eu queria que não me deixassem triste!!!!! Isso já seria suficiente!!!!

Mas como as pessoas não são como a gente quer e a vida não é assim um conto de fadas.... e nem comercial de margarina....rs... parei!!!! 
Inverti as prioridades, reorganizei posições.... 

Minhas filhas continuaram prioridade única..... serão sempre!!!! E depois me coloquei em primeiro lugar.... não por egoísmo.... mas por amor-próprio!!! e liguei o tal do FODA-SE.....

Continuei e continuo esperando, sim, que algum dia caia uma chuva de bondade do céu em cima de certas pessoas e que essas pessoas lembrem de pequenas coisas que devem ser feitas pra manter uma amizade, um relacionamento, um qualquer coisa que possa existir entre as pessoas que se gostam.... Mas enquanto isso não admito que me cobrem "prioridades".... ah, não mesmo!!!!!!

Se eu não sou prioridade, se nada na minha vida é pioridade na sua, se você nunca faz NADA por mim, não venha me pedir um cotonete... não venha mesmo.... EU APRENDI A DIZER NÃO!!!!! 
Me dói.... me dói, confesso que dói..... porque minha essência, meu caráter, minha índole....sei lá como quiser chamar, é de sempre estar disposta a ajudar, a participar, até a me intrometer onde não sou chamada, mas a intenção é sempre de ajudar..... MAS CANSEI DE SER BOBA!!!!
Não trato como prioridade, quem me trata como opção!!!!! (frase pronta, piegas, mas de efeito!!!!)

Precisa de mim???? Faça por merecer!!!!
Esqueceu de mim????? Pena.... também tou me esforçando pra esquecer de você!!!!
Tenha certeza que tá doendo mais em mim do que em você!!!!! 

No mais... sem mais.... mas boba eu não sou mais!!!!!!
Então, vai catar coquinho na ladeira e não me peça prioridade.... porque por você eu não faço mais nada!!!!! 
Cansei....

ps... inferno astral mode on no 220!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......