e Outubro vem.....

....
Casamento é persistência.... o amor vai e vem com a brisa.... 
Parece tão pouco romântico... e é... 
Para se manter um relacionamento precisa ter paciência... descobrir oq o outro gosta... 
fazer oq ele gosta e ceder quando preciso.... 

by:  "a Vida Íntima de Pipa Lee.."

.... 
e a gente paga anos de terapia pra descobrir isso... 
era só assistir o filme, de graça, ou por 50,00 por mês, já que é na tv a cabo, ou alugando por 5,00 numa locadora qualquer, ou por 19,00 num qualquer-coisa-movies da vida.... rsrs.... 

......
Mas nem era esse o assunto do dia... kkkkkkkkkkk.... mas achei a frase tão imbecil que tive que copiar!!!!
Ah se um relacionamento só dependesse de persistência.... nenhum ser teimoso estaria separado!! 
E como o mundo é dos seres teimosos.... concluimos que.... 



enfim....

Eu ia falar sobre o mês de Outubro...
o melhor mês do ano!!!! 

O mês do dia das crianças, do dia dos professores, DO MEU ANIVERSÁRIO, do dia das bruxas.... 
tudo que eu posso comemorar!!!!! rs.... Tudo qe eu acho o máximo.... 
Tudo qe eu gosto de ser.... pelos poderes de ser uma eterna criança.... pelos poderes de ser uma pequena bruxinha..... pelos poderes de ser uma eterna professora.... e pelos poderes de ser a ANIVERSARIANTE!!!! 

Adorooooooooooooo aniversário.... aniversários em geral... de todo mundo!!! Acho qe todo aniversário deve ser super comemorado e comemorável.... e o meu... poxa vida.... o ano passado eu não quis comemorar... esse ano também não ando com muitos motivos comemoráveis.... MAS.... 
è pic... é pic... é hora... é hora.. rá-tim-bum.... 

Vamos diminuir a idade.... vamos fazer um bolo.... vamos fingir que não é uma quarta-feira (odeio aniversário de quarta-feira!!!!).... e vamos comemorar!!!!!!

Comemorar oq, hein??? 
hummmmmmmmm.... (apaguei o parágrafo.. kkkkkkkkkkkkkkkk)

fora que Outubro tem uns 92846 aniersários.... 
acho que todos os dias de Outubro tem um aniversário.. ou dois... 
ow povo pra fazer filho em Janeiro!!!! kkkkkkkkk...... 
Calor... Verão... poisé.... só eu que não tive filho em Outubro... bem que eu queria!!! 

Que venha Outubro!!!!! Com toda sua força.... 



e faz esse mês um pouquinho mais melhor de bom... agraadeço por demais... =)







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......