Inconsequente e Irresponsável....





eu ja comprei muita passagem só de ida.... ja fiz muita loucura por amor.... ja tosei o cabelo.... ja subi no palco..... ODEIO A PASSAGEM DO TEMPO..... canso de REcomeçar do zero...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

mudo de prato predileto toda semana.... a cor também mudou....

adoro fazer oq nunca fiz...

enfim....

sem mimimi..
sem frescura....
sem fricote....
sem aiaiai....
se é pra ir... vambora....
se é pra ser...que seja...
se é pra mandar....vá com Deus... huahuahua....
se é pra dizer.. é na lata....
se é...é..

inconsequente.. irresponsável.... sou oq vc quiser.... Mas ADOROOOOO ser EU!!!!!! 

mas só num me pede pra ficar de bom humor, ao meio-dia, debaixo de Sol de 40 graus, numa praia, cercada de areia.... porque eu juro qe eu acho qe a areia vai me atacar a qualquer momento e eu vou morrer sufocada!!!!!!!! (viuuuuuuuuuuu, paiêeeeeeee....rsrs)

e nem me tranque num lugar pequeno porque a claustrofobia vai gritar mais alto... 

kkkkkkkkkkkkk... (lembrei da Carol me trancando num elevador, em Olinda...num calor de 50 graus...kkk)

fora isso.... a vida é bela....
até uso casaco no frio... 

reclamando, mas uso!!!!! odeio inverno!!!! (lembrei da Aline...rsrs)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......