Mudança.... de casa.....

Mudar de casa não é nada fácil... requer muita força de vontade e paciência e FORÇA....rsrs....
tá certo qe essa mudança acabou sendo "nas coxas"... porque num deu tempo de fazer as coisas direito porque no meio dos encaixotamentos e das decisões finais a Gabi deu um susto na gente e teve meningite e passamos 3 dias hospedadas num hotel de luxo hospitalar...=D
Mas, o sust passou, a meningite foi-se, só meu sono e meu cansaço qe ainda num tinham se recuperado e a mudança continuava.... 

e pior... aí em ritmo de aceleração total.... e descontando mais 2 dias que eu fiquei de cama com sinusite... Vixe... SAI ZICA!!!!

Mas, voltando a mudança....rs....
Uma vez, um alguém me disse que eu tinha espírito cigano... acho qe é fato... pra não dizer> FATAL !!!!
Palavrinha qe tenho usado demais nos últimos tempos!!! 
(tenho matado muita coisa na minha vida.... FATAL!!!)

Enfim... caixas prontas... coisas espalhadas pela casa toda... o caos instalado... sacolas e sacolinhas.... caixas e caixinhas.... meudeus.... de onde sai tanta tralha????
E brinquedo????? caixasssssssssssssssss de brinquedo!!!!!!! e eu tinha deixado por ultimo porque achei qe era oq menos tinha na casa... kkkkkkkkkkkkk... Doce ilusão!!!! 

veio brinquedo caindo pelo caminho...literalmente... veio boneca até na caixa de brinquedos da Lua... kkkkk... até a cachorra teve uma caixa!!!!! 

Eu sei que foi a penúltima vez que eu mudo... essa é a intenção!!!! Porque quando meu apertamento ficar pronto eu devo mudar "definitivamente" até qdo minha alma cansar de ficar parada.... mas devo ficar por lá pelo menos uns 8 ou 9 anos... quando a Bru trocaria de escola.... e aí eu posso voltar a morar em São Paulo... pros lados da Pompéia.... e as meninas podem fazer PUC.... e eu tou com sono e fazendo planos pra daqui 10 anos sendo qe eu não consegui nem trazer o filtro de agua do apartamento ainda, nem tirar meu chuveiro da parede, nem chamar a Comgáz pra instalar o fogão, nem minhas orquídeas vieram!!!!!

Sei que dessa vez eu cansei.... é a segunda vez que mudo sozinha... completamente alone.... sem a ajuda de ninguém... absolutamente ninguém!!!!!! Ok....crédito pro Poly que instalou o chuveiro no banheiro das filhas!!!! 

E ... eu podia estar roubando, eu podia estar matndo, eu podia estar aqui reclamando ... mas quero qe se foda... kkkkk.... num vou reclamar de porra nenhuma... vou é agradecer a Deus por ver que eu sou mais eu e que mais uma vez num precisei de ninguém, porque se eu precisasse TAVA FUDIDA.... e que mais uma vez a ajuda veio de onde menos se espera e agradeço a Deus por colocar na minha vida gente que sabe fazer a diferença!!!!!

E agradeço a minha mãe, a Simone e a Val (que lá de Porto Alegre) e a Mi e a Marina (lá de Recife) que narraram a novela pra mim ontem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... pois sem elas eu tava perdida hoje!!!!!!! Valeu mulherada!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......