Uma Nova Musica

Oq dizer sobre hoje...
Começou bem... um dia normal... lições de casa... uniformes... almoço... levar pra escola... Sol... calor... fui pro shopping comprar os livros de bimestre das duas.... só ia chegar as 16:00,,, oq fazer num shopping por 3 horas, se não andar e gastar... comer.... se não comer e engordar... ir ao cinema.... 
Bora pro cinema! 


Nenhum filme legendado!!! Putaquepariu!!!! Conversei com a menina dos ingressos e o Kinoplex Oz só compra filme dublado, porque o povo do Mundo Mágico de Oz NÃO LÊ LEGENDA... peloamordedeus.... povo burro ou preguiçoso (me pergunto).... (lembremos que a configuração do meu note não tem interrogação!)
Pra não estragar nenhum filme (ouvindo vozes do além...affff) fui assistir desenho em 3D.... LORAX.... que fofo!!! Tinham eu.... um casal com 2 filhos e 1 mãe com 1 filha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... e eu terminei o filme chorando!!! Fala sério! E ainda gravei a musica final do filme...rs... Tãooooooooo ownnnnnn....
ai ai.... 


Saí do cinema e vixe maria.... CHUVA... caindo o mundo... ainda bem que Oz é pequeno e a escola é perto... mas hoje Sampa bateu recorde de trânsito e pontos de alagamento!!! Teve gente que nadou na Turiassu!!!!


Enfim, em casa, as meninas saíram com o pai e eu fiquei sozinha. Aí começou a confa (como diria meu pai)... Um caos virtual se abateu no face... era mensagem IN BOX, era Twitter.... vixe... finalmente quem queria tanto ser assunto de blog e post CONSEGUIU seus 10 minutos de fama!!! Mas, não mais que isso!! Pq eu não vou falar sobre coisas ruins... me recuso!


Por causa dessa bomba... outra bomba... lógico, porque quando uma coisa acontece tudo acontece... o mundo GRAÇAS A DEUS desaba de uma vez só na minha cabeça, assim daqui uns dias a chuva passa, e nem chuvisco vai me molhar!! Tou preparada ... vemnimimchuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....rs


...


Enquanto a guerra rolava de um lado, eu dava risada de outro e conversei de outro 
e descobri um new mundo num outro lado....
Realmente, 'as vezes devemos nos desprender de velhos hábitos pra conseguir andar pra frente...
soltar de fato as amarras, virar a página, 
sair correndo, pular uma etapa, trocar de livro, perder um capítulo,
fechar uma conta, trocar de telefone, mudar de endereço, trocar de perfume, de roupa, 
de escola, de desodorante, de pasta de dente, jogar a escova de dente fora,
sei lá mais oqueeeeeeeeeeee... mas devemos trocar a musica mais amada pela musica nova que tá tocando nas rádios.... quem sabe essa é a musica de sucesso!!!!!

A nova musica de sucesso me lembrou de uma imagem .... 


e isso me fez bem!!!!
Isso me lembrou que tudo pode sempre começar....
A pasta de dente, o sabonete, o perfume, o filme, a lição de casa, 
um livro, uma musica.... uma viagem....

E que o dia de amanhã REcomece sem guerras... sem mágoas...
sem duvidas... sem crises... sem ofensas... sem dores... sem raiva... sem medo...
Só em paz!!! 

Hoje... eu só quero que você seja feliz da maneira que você quiser!!

Porque eu vou ser feliz da melhor maneira que eu puder!!


ass:  eu & meu amor próprio









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......