Sexta-feira 13......

Amanhã é sexta-feira 13.....
E lá vamos nós e as superstições.... não passem embaixo de escadas.... não cruzem com gatos pretos..... não façam isso ou aquilo.... ou aquilo outro!!!!
kkkkkkkk


Minha sexta 13 começou na quarta-feira dia 11.... e eu tenho umA gatA pretA.... então acho que não tem problema, né!!!!!!


Amanhã acordo as 7 da madrugada.... e depois eu conto quantos espelhos eu vou quebrar durante o dia!!!
Quantos trpeços eu darei... quantas vezes eu vou prender o dedo na porta.... ou me enroscar nas maçanetas (isso é coisa dos Duendes...sempre MUITO BEM VINDOS NAS SEXTA-FEIRAS 13)....


Enfim.... bora nanar... bora sonhar... bora acordar... bora esperar... bora curtir a sexta 13... e depois o sábado 14... e depois o domingo 15 e depois começar tuuuuuuuuuuuuudoooooooooooooooooo de novo na segunda-feira santa!!!


Amo dias com energia energizante!!! Muitaaaaaa energia!!! É só saber administrar!!! e isso eu num sei fazer mesmo!!! Então.... seja oq a sexta-feira quiser, AMÉM!!!!


E pra começar.... um banho bem demorado, agora, exatamente meia-noite.... embaixo da água... e buscar a energia da água.... e deixar amanhã o dia FLUIR.... fluir... correr... ir.... no fluxo certo... pro caminho certo.... em seu fluxo perfeito criando o seu próprio caminho e fazendo a sua própria história mudar a cada segundo....


Adoro Heráclito..... "nunca entramos no mesmo rio duas vezes... pois nem o rio é o mesmo e nem nós somos o mesmo no próximo instante..."


Bora fluir....


Energia... sempre!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......