O Perigo do GPS.......

Vícios da vida moderna....

Um dia chegou nas minhas mãos o tal do GPS... eu nem imaginava pa que usaria o tal do GPS... afinal... já existe o google maps...hehe... Mas, GPS, prazer, Rê... 

COmeçamos nos estranhando um pouco, ele me mandava por uns caminhos que eu realmente não queria... uns lugares desconhecidos... ou me jogava lá na Marginal... um dia ele quis que eu virasse a esquerda no meio da Marginal!!!!!!!!! Foi quando surgiu a duvida se tava no modo "avião", "barco".... porque carro num atravessa RIo ainda!!!!!!

Bom... ele, também teima em virar em ruas contra-mão. A frase preferida é "recalculando rota"... mas o GPS é legal porque ele te faz cia... a gente conversa... discute a relação... eu brigo com ele... e o melhor é que sempre ganho!!! kkkkkkkk... mesmo quando ele me leva onde eu quero... afinal metade do caminho fui eu que ensinei ele!!!! ow bicho teimoso!!!!!! Mas.... acostumei com ele e ás vezes ligo só pra saber onde tem radar e não tomar multa. 


Vícios da vida moderna!


Ontem, eu usando o GPS... ele quebrou! Simmmmmmmmm... ele quebrou!!! Tá estacionado num ponto de SP....
Aí... liguei o GPS do celular... coloquei o celular no colo e fui.... PUTAQUEPARIU... o celular virou no meu colo, a mulher que mora dentro do celular disse "recalculando rota", eu baixei a cabeça e disse "QUE!!!"... 
aí veio o barulho TUM e a porrada.... aeeeeeeeeeeeeeee.... bati o carro!!!!!!!!

Nunca dirija com um GPS solto no colo!!!!!!! É um perigo... Ou compre um Guia de SP.... Ou aprenda a dirigir... ou confie em você.... kkkkkkkkkkk..... GPS é um perigo!!!!!!!

Comentários

emilia disse…
GPS, que eu sei é pra colar no vidro e ficar do teu lado....heheehe
disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkk..... poisé.... mas o GPS quebrou mesmo!!!
e celular eu não sabia onde grudar...rs....

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......