Resguardada ficava minha vó!!!

Para que servem as Redes SOciais?

Hummmmmm... para uma guerra de diretas e indiretas... kkkkkkkk... o interminável mundo das indiretas... 
O melhor é que a carapuça serve em muita gente que nem sempre tem porra nenhuma com a história!!! rsrs... e essa é a melhor parte!!!! E é a parte que mais me divirto!!!

Uma pessoa lê uma coisa e nunca sabe se é pra ela e acha sempre que é pra ela e fica se remoendo e se moendo... mas será que é ou não é pra você, hein???

Eis então que a pulguinha fica ali te perturbando... e vc se matando... mas nuncaaaaaaaa vc vai saber se era ou não pra vc a não ser que o dono da indireta te conte!!! E quem disse que o dono da indireta vai confessar o crime??? Hein?? hein???

Eu não confessaria!!! NUNCA!! rs....

Hoje escrevi no meu face:
"Ser sincera nem sempre vale a pena.... o grande lance é omitir!!!!
Santa hipocrisia, Batman..." 

Poxa... as vezes resguardar e proteger a nós mesmos de algo não significa que estamos protegendo e resguardando ao próximo... ao NOSSO próximo... e isso pra mim é uma grande hipocrisia.... 
Mas, porém, todavia, contudo, entretanto.... resguardar é o que temos pro dia de hoje!!! rs....

Aliás, sejamos adultos para admitirmos nossos atos.... mais bonito, hein, Batman!!!!

Eu hoje vou nanar sob efeito de risadas causadas por causa do resguardo... resguardo ficava minha vó qdo tinha filhoooooooooooooooooooooo..... e por causa do Plasil que dá uma leseira da porra e eu tou sonhando com o segredo resgardado.... kkkkkkkkkkkk....

Pior.... pior ainda o outro que me agradece num post, que chamei abacate de bonzinho e o abacaxi se acha o bonzinho!!!!!! 
Viva o mundo das Redes das Indiretas Diretas.... 

Resguardem-se crianças!






Comentários

Mirtha Torres disse…
Parabéns,Amada!!!!!!!!!!!
É seu niver???????Sorry,esquecí!!!!!!!!!!!!
disse…
Poisé amiga.... meu niver foi ano passado, até onde eu sei.... mas acho qe o senhor acima se equivocou mesmo!

Além de ofender as pessoas... errou datas... achou qe este blog era pra ele... vixe....

Mas, OBRIGADA, AMIGA... ADORO ANIVERSÁRIO!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mirtha Torres disse…
Deu certo amiga!!!!!Violão q se garante,se toca sozinho!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......