Renateando 2....

A vida me testa desde sempre....rs... acostumei com as chuvas, as trovoadas... os furacões..
dizem que eu sempre persegui, mas acho qe não... acho que essa zona é que sempre me perseguiu!! 

Parece que a chuva chove em mim...rsrs... e eu não tenho medo de água!!! Sou filha da água!!! 


Enfim,,,, agora é ano do Dragão... ano de "muita energia"... meudeos... mais energia com muita energia em muita enegia = explosões!!!! kkkkkk....


e dá-lhe emoções.... "se chorei ou se sorri... o importante é que emoções eu viviiiiiiiiiiiiiiiiii...." rsrsrs.....


Adoro, amo, surto, sofro, choro, dou risada, me apaixono, fico feliz, triste, alegre, histérica, revoltada, boba... tudo no mesmo dia.. de 0 a 100, em minutos, com total intensidade.... não sei como, nem sei como meu coração ainda bate... porque ele descompassa e descompensa diversas vezes ao dia.. e comooooooo descompensa!!!!


Mas assim é que aprendi a ser e viver... Deus disse "com emoção ou sem emoção..." e eu escolhi "com emoção!!!",,,, tá certo que as vezes acho que ele exagerou... kkkk.... num precisava mandar tanta emoção, tantas vezes por dia, por semana, por mês, por ano..... tantas mudanças de vida em tão pouco tempo... tantas novidades em tão pouco tempo.... tanto SIM e tanto NÃO... tanto quero e não posso... tanto posso e não quero.... mas tá ótimo!!!!!!! 
Mesmo pirando... tá ótimo!!!!!
Afinal... com tanta emoção vem também a luz própria, o brilho, a iluminação que me faz ser a "alegria do pastel" ... kkkkkkkkkkkkkkkkk.... e isso faz bem pro ego.... mesmo sendo a boba da hora do pastel!!!
Mas.... temos os dias de baixas... e são muitos.... mas esses não conto mais!!! DESconto!!!NUMconto!!! Só durmo e deixo passar..... "o mundo vai acabar... e ela só quer dançar..dançar..dançar...!"


Enfim... tuuuuuuuuuuuuuuuuudoooooooooooooo isso era só pra contar que bati o carro pela primeira vez na vida.... já bateram em mim, feio!!! Já dei ré numa árvore (tenho certeza que Aline e a Mi tão pensando nisso..rs)... mas a culpa FOI DA ÁRVORE!!!!! 
Mas bater o carro... com direito a entrar com a frente do carro debaixo de um busão.... arrastar o carro... com uma das filhas dentro... isso me abalou!!!! Foi uma semana arrasada, acabada, passada.... melhorei um pouco... mas REcaí de novo, hoje quando precisei usar o carro!!!!
É foda!!!! Meu carro!!! Tanto cuidado... tanto tudo.. e numa bobeira um acidente desses... uma cacetada assim... um susto absurdo.... 

well....com toda intensidade do mundo eu senti de tudo... culpa, raiva, culpa, raiva, culpa, raiva... e sei lá mais oq...rs


Agora o pior é ficar sem carro.. esperar a bondade da seguradora... a bondade da oficina.. a bondade da Localiza (traumaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de crro reserva.. afinal... da outra vez que roubaram meu carro e peguei o carro reserva da seguradora... ADIVINHA!!!! ROUBARAM O CARRO DA SEGURADORA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ) enfim......

bora esperar as novidades da nova semana que SEMPRE começa na terça!!!!!! 









Comentários

Mirtha Torres disse…
Tem razão,amiga,pensei na árvore!!!Mas já me convenceu q ela te perseguia!!!!
disse…
ainda bem que sabe que a culpa era da arvore!!!! kkkkkk
Mirtha Torres disse…
Desculpa invadir teu espaço,amiga.Decidi Renatear um pouco,ou surtar,como queira!!!
Cansei,mais uma vez,até quando podemos parecer boazinhas?Há limites?Acho que cheguei no limite,vou deixar a casa cair,o tempo fechar,a tempestade cair e dançar na chuva!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......