Se ouça.... sssshhhhhhiiiiiiiiuuuuuu



Meditar.... ouvir o silêncio do coração... ouvir a alma... se ouvir.... parar tudo e não ouvir nada.... 
ficar ali parada por 30 minutos sem pensar em nada.... esvazie seu cérebro , sua mente e não pense em nada..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... eu juro que consigo ficar 30 segundos, achar que estou há mais de 1 hora e ainda ouvir dois mosquitos conversando no Nepal.... 

Pior que tortura é pedir pra ficar quieta e SEM PENSAR..... 
Falou "não pensa em nada" ... pronto: liga o dispositivo "agenda"....rsrsrsrs..... Eu faço planos até pro ano 2.020..... e ainda repasso os acontecimentos dos últimos 10 anos, com dia, hora e temperatura no dia.... revejo as cenas e sinto até o cheiro do dia... rs.....

Quando eu preciso muito de uma resposta pra um caminho que devo seguir, uma decisão que devo tomar, uma luz no fim do túnel.... esquece.... eu começo pedindo.... EU TENTO... mas eu termino dormindo sem lembrar oq eu tava fazendo.... pq eu já tou lembrando da receita do doce de abacaxi que eu li no site que passei quando fui procurar a foto de um anel, depois de ter procurado um site sobre chás..... 

É mais ou menos isso....rs.... começo Comendo.... tento Rezar e termino achando que tou amando.... kkk...

Namastê

Que um dia eu aprenda com a Lua (a minha Lua) a descansar onde encosta e ser menos ansiosa e mais paciente.... quem sabe um dia eu ouço o meu coração.... ou a mente do meu coração.... ou a minha mente... Já tava de bom tamanho, hein!!!!!!!! rsrsrsr

Comentários

Mirtha Torres disse…
Achei que era anormal por não conseguir relaxar e parar de pensar em como a muriçoca não passa AIDS se ela tem uma agulha no bico e compartilha com várias pessoas???A formiga é a principal culpada pela infecção hospitalar,então a muriçoca está infectando pessoas com AIDS!!!!Eu nunca consegui contar carneirinhos!!!!!Isso é frustrante.Meus carneirinhos derrubavam a cerca em debandada e aparecia um lobo correndo atrás deles!!!!Me explica o que é isso???????????!!!!!!Ficar sem pensar 30 minutos??????Tá de brincadeira né amiga???!!!!Isso é impossível,para mim!!!!!!!Definitivamente,nesse teste fui reprovada!!!Mesmo assim,ainda te amo!
disse…
fala sério!!!!!! eu tbem ja pensei porque o pernilongo não passa doença pras pessoas se ele pica todo mundo sem trocar de bico!!!!! hummm.... kkkkkk.....
Ficar sem pensar 3 minutos é difícil... 30 minutos seria a realização de um milagre!!!!
Também te amo, amiga!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......