Foco, Força e Fé.....

Foco... força e fé..... Os tais dos 3 Fs..... Os tais dos 3 Fs perdidos...rs....

Foco é uma coisa que eu nunca tive.... 
Força a gente puxa de algum canto... dizem que "lá do fundo"... num sei de onde.... ultimamente não tava achando o tal fundo.... ou meu fundo tava raso....
Fé... well... essa eu tatuei... acreditei... perdi... ela ameaçou voltar... eu perdi de novo... sumiu um tempão... quase fui tatuar algo em cima dela.... depois ela teve que voltar.... e hoje acho qe tá por perto.... Porque e tou na fase que ou eu acredito, ou eu acredito!!!!!

Meses.... foram meses...muitos meses.. muitos e muitos e muitos meses passando muito mal.... e mais de 2 anos com muita dor nas costas, desde o dia que caí e quebrei o osso sacro.... 
Muita coisa aconteceu... muita coisa passou.... muita coisa se foi.... muita coisa eu aprendi.... muita coisa eu aprendi mesmo!!!!!!!

Foram médicos, consultas, remédios, infiltrações, injeções, cama, repouso, fisios, muito chôro....muita dor... muita solidão... muita paciência... muita desistência.... muito surto.... muito susto... kkk.... 
Enfim.... "chá pra lá".... que hoje o chá é de camomila!!!!!!

Como tudo é aprendizado e lição de casa... 
"Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim
Continua sempre que você responde "sim"
À sua imaginação
À arte de sorrir cada vez que o mundo diz "não......."


E finalmente começa o fim do final do desfecho..... a luz do fim do túnel se acendeu e o remédio foi definido.... e daqui 5 dias começo um novo começo de novo.... um novo "tudo de novo"... 
Mas agora com outra visão de toda a estrutura e com 10 mil exames a mais e com 7 médicos a mais e com o melhor médico do Brasil presente na frente de tudo isso!!!!!! rs.... 

Agora vai dar certo... e eu tenho que acreditar... e eu tou acreditando.... 
(mas com um medo maior que eu!!!!) E mesmo que tudo isso tenha me dado muitos "NÃOS!" e me deu... muitas perdas... e me deu.... muitas faltas... e me deu!!!!

"Andar com fé eu vou.....
Que a fé não costuma falhar....."

Enfim.... foco... força e fé.... bora que a gente chega onde tem que chegar, acreditando que vai dar.... 

"Viveeeeeeeeeer... e não ter a vergonha de ser feliz......
Cantar e cantar.....
A beleza de ser um eterno APRENDIZ........"

Namastê .... e muito Chá de Camomila....






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......