Santa Fila....

A pergunta do dia foi " quem inventou o PoupaTempo sabia que já tinham inventado a fila??? "
Mas até que a coisa é organizada e flui um pouco... pára um pouco... depois flui de novo.... vem uma mocinha e organiza a fila (juro qe ela até manda a gente ir mais pra frente... kkkkkkkkk....).... 
Aí vc sai daquela fila senta pra esperar meia hora, numa fila, pra entrar de novo em outra fila.... UHUUUUUUU... é o país da fila!!!!!!!

Se poupou meu tempo eu não sei.... mas que eu fiquei em 3 filas pra pegar um documento só, eu fiquei! kkkk.... O bom é que é TUDO no mesmo lugar... isso sim deve ser o tal "PoupaTempo".... vc não precisa ir em lugares diferentes fazer as coisas.... 

Como, por exemplo, pra tirar carteira de habilitação é tudo ali, uma coisinha do lado da outra... eu fiquei prestando atenção.... super legal...rs.... 
Vc passa por uma mocinha que te manda pegar uma ficha e pagar.... depois vc vai pra uma fila (mas espera sentada com a senha), faz o exame médico.... depois tira foto 3x4... depois outra senha e faz sei lá oq.... depois outra fila e pronto!!!! HABILITADO!!!!!! 
Mas volta amanhã pra buscar a CNH.... pq leva 24 horas pra IMPRIMIR!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

O melhor é que o PoupaTempo de Oz fica dentro do shopping....é enorme e tem ar condicionado...rs... só faltou o Mc Donald lá dentro!!!!! Pra gente fazer um lanchinho enquanto fica indo de uma fila pra outra!!!!rs...

Enfim.... curti conhecer os serviços do PoupaTempo.... 
Amanhã eu vou REconhcer os serviços do INSS de novo.... 
e tou tentando descobrir no tio Goo sobre os serviços do SUS... kkkkkkkkkkkkkkk......

Ou eu tou virando pobre... ou tou ficando extremamente usuária dos meus direitos de cidadã!!!!!!!!! 
Fico com as duas hipóteses!!!!!

Pior que nem o tio Goo consegue me responder sobre o SUS... o site deles é suuuuuuuuper bem feito e suuuuuuuuuuuuper claro!!!!!!!! Afffffff maria...... 
É bem pra gente não usar mesmo nada do que se tem direito porque nem consegui descobrir como eu faço o tal cartão, que é o começo do começo!!!!!!

O jeito é ir... com tudo que é documento.... e rezar pra serem suficientes...rsrs.... Porque sempre falta alguma coisa e a gente sempre tem que voltar depois! ai ai ....

Well.... espero não pegar mais fila nessa fase "cartão"... rs...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......