É MENINA!!!!!!!!

Eu já contei por aqui que o Beto e a Mari estão grávidos e eu vou ser titia?????
De uma sobrinha.... descobriram hoje no ultra.... finalmente!!!!!
UMA MENINA!!!!!

E eu MINHA primeira sobrinha só minha...rs... que ninguém vai tirar de perto.... proibir de nada... 

e eu vou poder amassar, abraçar, beijar, pegar, grudar, colar, apertar, cheirar..... ow delícia....
Tá eu prometo qe ajudo a cuidar quando os pais precisarem de um help.... =)

Tia coruja em estado de euforiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Como será que vai ser a baixinha????? Se puxar um pouco das minhas tem tendência ruivinha + a Mari que é loirinha de olho claro..... vixe.... vai ser gatinha!!!! Vai dar trabalho!!!!!! 
O bom é que já tem vários pretendentes.... kkkkkkkkkkk...... O Bruno já tem 2.... o Filet já tem 1..... o Luciano tem 1.... 
Com quem será? Com quem será que a pequena vai casar?????
Vai depender... vai depender se o pai dela vai deixar... rsrsrsrs.....

A Gabi e a Bru adoraram..... mentira.... a Bru queria um menino....rs.... a maloca tinha que querer um menino...rs.... acho que era a chance dela jogar futebol, brincar de carrinho, brincar de luta.... essas coisas delicadas que ela adora fazer.....com o Beto!!!!! rs....

Eu já enchi o Beto até..... heheheh..... dá-lhe ROSA.... e ele já mandou torpedo pedindo: NADA ROSA!!!
AHAMMMMMMM..... 

Até parece que a coitadinha vai se vestir de caveiras, de preto, e de menino!!!!! Ainda mais com a mãe perua que ela tem....rsrsrs..... Ele esqueceu que a Maricota é perua assumida!!!! Vai ter muita oncinha, muito rosa e muito lilás pra essa mocinha que vai chegar cheia de saúde, cheia de alegria, cheia de paz, 
cheia de muito tudo pra deixar todo mundo cheio de amor!!!!!

Eu como tia numero 1.... me auto-nomeio-me-a-mim-mesma , afinal serei a tia mais perto... logisticamente... vou mimar muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...... rsrsrs..... 
Preparem-se papai e mamãe..... que a titia vem aí....rs....

hoje eu tou feliz!!!!!! 

=)





Comentários

Mirtha Torres disse…
Muito feliz por sua felicidade!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......