Junho... é nóis!!!!!!

mÊS DE jUNHO


Mês de ............. São João.... São Pedro... Santo Antonio.... São Paulo...... 
Mês do dia dos ............... Namorados!!!!!!!!!!!
Mês do fim das ................... Aulas!!!!!!!!!!!!!
Mês do começo das .................. Fèrias!!!!!!!!!!
Mês de niver surpresa do ............ Beto !!!!!!!!!!! (festa junina, hein)
Mês de ..................... FRIO !!!!!!!!!!!!! desgraçaaaaaaaaa
Mês de 2 anos de acidente na escada....... de 04 pra 05..!!!!!!!!!!!!!!
Mês de CIRURGIA!!!!!!!!!!!!! FINALMENTE!!!!!!!!!!!!! Cirurgia na coluna.... essa vai ser fróid.... 
já aumentei a dosagem dos calmantes... mas num arresorveu não sinhô.... tá deficio drumi... e ainda quano drome tem pesadelo!!!!!! 
e os pesadelo sempre cum as mesma pessoa! parece inté incosto!!!!!!!!! 
Infim.... deixa os imcostado pra lá.... vou tumá meus remédim e tentá arrespirar de novo... afu...afu...afu.... e aminhã eu continuo.... e mais pra frente vou explicar direito sobre a cirurgia.. A QUEM INTERESSAR POSSA!!!!


melhor parar porque aqui hoje...........


amanhã eu continuo... depois que passar a gripe e eu conseguir respirar...rs....
isso já ajuda no bom humor!!!!!!!!!! e como!!!!!!!!!


do jeito qe eu tou entupida... respirar é mais que um esforço Sobrenatural!!!!!!!!!!!!! Chama os irmão Winchester..... respiração boca-a-boca... pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee.................

Comentários

Unknown disse…
É amigaa a vida não tá sendo fácil pra vc neh, até respirar tá fodss!!!

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......