Corpus "tristes"....

Como minha página no face resolveu sumir, desaparecer e ficar em branco.... " o dia que me sabotaram"...rs... 
Eu vou escrever por aqui sobre esse feriado de corpus ""tristes"" (como disse a Bru.... )... 


Eis a minha página em branco.... literalmente em branco!!!

Meu feriado começou na quarta com a formatura da Bibi no PROERD.... amei  e fiquei mega orgulhosa da minha mocinha.... mas foi uma manhã super corrida, confusa, com muita chuva e friozão.... uma tarde meio tmultuada, tbém, com mudança de móveis do quarto das meninas e a chegada de uma escrivaninha nova...
A noite amiguinha em casa pra dormir.... 
Quinta-feira... furos na parede.. arrastação de mais móveis... mais tumulto... e ulalá um quarto FINALMENTE  pronto como eu esperava há 1 ano!!!!! putaquepariu esperar os outros.. kkkkkkkkk
Sexta acho qe eu morri.... 
Sábado foi A noite!!!!
Fui ao cinema assistir Madagascar..... e não O CORNO.... rsrsrs.... apesar do assunto da semana ter sido minha vontade de assistir O CORVO.... que virou O CORNO... e mesmo assim, tiraram O CORNO de quase todas as salas de cinema pra entrar Madagascar e Branca de Neve e o Caçador.... 
Dei um check-in no Foursquare do cinema e meu primo muito fofo, que morro de saudades, ainda tira um barato da minha cara sobre........... O CORNO... kkkkkk..... engraçadeeeeeeeenho.....

Enfim.... matei a saudades da Anta da minha vida e do Rê!!!!!
Rimos muitoooooooooooooooooooo "tá-tá-tá-tá-tá....circo...." .... kkkkkk.... 
Vale muito a pena.... Por mais de 1 hora e meia a gente esquece da vida, dos problemas da vida, das pessoas da vida, da porra da vida. do frio, do calor, da chuva, do mundo..... Porque o desenho é uma viagem.... uma total e completa viagem..... 
Ok.... acabou a brincadeira.... bora... 
Próxima parada: Poison.... vamos criar coragem pra enfrentar um monte de coisa..... Como criamos fantasmas bestas dentro de nós.... tsc tsc...


E tava todo mundo lá... bom.. uma boa parte de todo mundo!rs..... 
Eu e a Gabi e o Gevian ficamos assistindo "TUBARÃO 1".. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... fala sério... o prefeito da cidade tava de terno cinza com estampa de âncoras.... chorei!!!!!! Será que eu já tinha nascido no primeiro Tubarão.... vou pesquisar!!!

Subimos.... começou a sessão foto... flagra... paparazzi... só quem tá lá sabe oq é o Guedes com aquela máquina na mãoooooooooo!!!!!! rsrs.... e logo ontem eu tava de blusa branca... owgod!!!
DemoAnjinho já tocou Madonna logo de cara... THANKS..... minha coluna agradeceu dmaisssssssss!!!!!

Pra mim, essa foi, infelizmente, a ultima noite de Poison antes da cirurgia.... santacirurgia!!!! Drogadecirurgia! Bostadecirurgia!
Aproveitei oq deu, conversei oq deu, dancei um pouco, APROVEITE A VIDA COM MODERAÇÃO..... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... essa noite eu tive MODERAÇÃO.... coisa de gente grande.... ou de gente que tem dor... 
Fico com a segunda hipótese...rsrs...

Quase de manhã Johnny apareceu... Buuuuuuu..... Já tava tocando "nana-nene"... Juro!!!!!!
Coxinha pra encerrar..... pra encerrar mesmo!!!!



E uma bela esticada no carro pra ver se ele sabe andar.... Subiu bem a Cerro Corá... 
E , dpois num é que ele chegou aos 140 (senhores pais e familiares, tios e madrinha favor fingir que não leram essa parte!!!!!!!!) na Av Jaguaré!!!!! Ah... e mandou bem na estabillidade, tbém!!!!

Cheguei em casa com SOL... ADOROOOOOOOOOOO...... dormi um pouco.... liguei no 220..... e deitada o dia todo com uma puta dor nas costas.... Amanhã volto pro Tramal.... bah!!!!!

Meu face continua UMA TELA EM BRANCO... talvez esperando que eu vire uma grande filósofa e escreva grandes fiosofias de vida..... 

Ops...... começando "Procurando Nemo".... na tv... rs...
e eu vou ver mais uma vez.... só pra ver a DOry falar BALEIESZ.... e lembrar da maior lição de vida que já tivemos, né, Miiiiiiii.... 

CONTIUNE A NADAR... CONTINUE A NADAR..... 
mesmo se a maré for contra..... e a vida quiser te empurrar pro lado... pra trás.... pro fundo..... se as ondas forem altas.... CONTINUE A NADAR!!!!!! SEMPRE!!!


QUANDO A VIDA DECEPCIONA QUAL É A SOLUÇÃO ???
CONTINUE A NADAR... CONTINUE A NADAR.... 
CONTINUE A NADAR....

Enfim... essa semana eu continuo a nadar contra a maré... só pra exercitar...rs.... 
e me preparar pra ficar de molho... preciso ver oq mais eu quero e preciso fazer antes de ficar de castigo em casa por pelo menos 2 ou 3 meses... 
OMG!!!



Comentários

Mirtha Torres disse…
Eu encontrei uma solução melhor!!!!!!!!!!!Quando a vida decepciona...Continue a NANAR!!!!!!!!!!!Preparando pra hibernação em 3...2...1...
disse…
continue a NANAR tem sido mesmo a melhor solução.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postagens mais visitadas deste blog

o 10 de paus......